Rio -  Andressa, Natália e Anamara conversaram bastante durante a festa desta quarta-feira. Andressa falou sobre seu relacionamento com Nasser embaixo do edredom. "Quem cuida do meu microfone deve rir muito porque eu estou sempre pedindo para o Nasser parar, desde o início do programa", disse a esteticista.
Natália, Andressa e Anamara conversam na festa desta quarta-feira | Foto: Reprodução Internet
Natália, Andressa e Anamara conversam na festa desta quarta-feira | Foto: Reprodução Internet
Natália ironiza a amiga dizendo que na verdade Andressa pede para Nasser não parar. "Não para Nasser, não para não", brinca a gaúcha. Mas Andressa volta a dizer que não é isso o que acontece. "Juro por Deus! Que inferno! Eu grito deste jeito: Para Nasser! Vai dormir! Ele fica me cutucando", revela.
Neste momento, Anamara se empolga. "Eu acho que ele (Nasser) é bem dotado, porque uma vez eu vi uma calça bem apertada dele e achei bastante volumoso. Esses magricelos... Eles são problemáticos", afirma a baiana.