Rio -  A comissão técnica e a diretoria do Fluminense decidiram antecipar o retorno ao Brasil após o jogo contra o Huachipato, vencido de virada por 2 a 1, nesta quarta-feira. Assim, na manhã desta quinta, a delegação desembarcou no Aeroporto Internacional Tom Jobim, pegou o ônibus do clube e... seguiu para as Laranjeiras.
Gum treina na academia, um dia após o jogo contra o Huachipato | Foto: Divulgação Fluminense
Gum treina na academia, um dia após o jogo contra o Huachipato | Foto: Divulgação Fluminense
Isso mesmo. Para afastar o azar, o Fluminense adotou a linha de trabalhar intensamente, uma vez que neste sábado o time tem uma semifinal de Taça Guanabara contra o Vasco. É bem verdade que o trabalho foi mais direcionado aos reservas, mas o meia Wágner, por exemplo, esteve em campo. Vale lembrar que foi dele o gol da vitória do Tricolor.
Sobis, reserva do Fluzão nesta quarta, foi a campo nesta quinta | Foto: Divulgação Fluminense
Sobis, reserva do Fluzão nesta quarta, foi a campo nesta quinta | Foto: Divulgação Fluminense
Mesmo o técnico Abel esteve em campo, embora tranquilamente sentado numa cadeira, à beira do gramado das Laranjeiras. A tendência do treinador é lançar a formação considerada titular contra o Vasco, mas Abel ainda não confirmou o elenco para a partida.

Os titulares do jogo desta quarta-feira foram para a academia, realizar trabalho regenerativo. O Fluminense enfrenta o Vasco neste sábado, às 18h30, no Engenhão. A equipe de São Januário fez melhor campanha e, por isso, garante vaga na final em caso de empate.