Estados Unidos -  O boxeador porto-riquenho Enrique Collazo, que disputou os JogosOlímpicos de Londres, foi preso sob a acusação de agredir sua ex-esposa, que está grávida, durante uma discussão, divulgou a imprensa do país nesta terça-feira.
Foto: Reprodução Internet
Segundo polícia, Collazo atacou a ex porque não podia ver os filhos | Foto: Reprodução Internet
A detenção foi efetuada por agentes da polícia porto-riquenha, que encontraram o lutador na casa de Jocelyn González, de quem estava separado e com quem tem outros dois filhos.
Os policiais da Divisão de Violência Doméstica apontam que Collazo atacou a ex por não receber resposta sobre o pedido de ver os filhos. Com isso, o boxeador foi até a casa de Jocelyn e, durante discussão, a agrediu fisicamente.
Devido aos ferimentos, a mulher foi encaminhada para um hospital. Collazo foi eliminado na primeira rodada da competição de pesos médios (até 75 kg), dos Jogos Olímpicos de Londres, ao perder para o alemão Stefan Härtel.
No início deste ano, deixou o boxe amador se tornando profissional. Na última sexta-feira, o porto-riquenho fez sua estreia profissional com um empate com o mexicano Juan Zapata, nos Estados Unidos. 
As informações são da EFE