Rio -  Cleo Pires mostrou que não tem papas na língua e abriu o verbo sobre sexo. Aatriz contou que sempre foi uma "criança muito sexual" e que costumava dar umas escapadinhas para assistir a programas eróticos quando era mais nova.
"Eu era uma criança muito sexual. Namorava todos os filhos das babás, das cozinheiras. A babá que ficou mais tempo comigo foi a Teia. Ela me levava para a Pavuna e eu namorava o filho dela, o Bruno. Depois um amigo do Bruno. Tinha também o caseiro, Zezinho, por quem eu era apaixonada", revelou a atriz em entrevista à revista "GQ".
Cleo Pires posa de lingerie para revista | Foto: Divulgação / Revista GQ
Cleo Pires posa de lingerie para revista | Foto: Divulgação / Revista GQ
No início da adolescência, Cleo descobriu os programas eróticos. "Não era ‘porn’ (pornô), entende? Era ‘soft porn’ (pornô leve), e só pegava na televisão da sala. Eu fingia que ia dormir e depois levantava, ligava a TV, baixava o som e ficava vendo. As coisas mais sacanas sempre me apeteceram muito."
Quando ficou um pouco mais velha, a atriz deixou os programas e partiu para a ação. "Não tinha mais ninguém pra ficar falando que não podia pegar no peruzinho do amiguinho. Quando você é adolescente, sim, você já pode pegar no peruzinho do amiguinho! Então eu fui, né? Fui com tudo!", garantiu.