segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Concurso da Prefeitura de Porto Seguro BA 2013


A Prefeitura de uma das cidades mais conhecidas da Bahia, Porto Seguro, declarou a abertura de um concurso público no último dia 21 de fevereiro. O processo de seleção tem como objetivo o preenchimento de 533 vagas em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior. Os salários dos contratos por meio do concurso público vão variar entre R$ 678 e R$ 2.074,93; de acordo com o cargo e nível de escolaridade do concursado.

O concurso público da Prefeitura de Porto Seguro está com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Cargos de nível superior concurso público Prefeitura de Porto Seguro

Os cargos de nível superior oferecidos pelo concurso público dPrefeitura de Porto Segurosão para nutricionista escolar, engenheiro-agrônomo, professor nível II nas disciplinas de artes,educação física, ciências, geografia, história, matemática, musicoterapia, língua estrangeira – inglês e português.

Oportunidades para o concurso público em Porto Seguro de nível médio

As vagas de nível médio para esse pleito baiano são para auxiliar de classe, instrutor de braile, instrutor de libras, auxiliar de classe, motorista escolar, professor, técnico administrativo, professor nível I e técnico em informática.
O concurso público da Prefeitura de Porto Seguro disponibilizou cargos de todos os níveis (Foto: Divulgação)

Colocações para nível fundamental: concurso da Prefeitura de Porto Seguro

  
As vagas oferecidas pela Prefeitura de Porto Seguro que são destinadas a pessoas com nível de escolaridade definido como alfabetizado e fundamental são para assistente auxiliar de alimentação escolar, administrativo escolar, auxiliar de alimentação escolar, auxiliar de manutenção e reparos, pedreiro, vigilante escolar, eletricista e apoio administrativo escolar.

Inscrições no concurso público da Prefeitura de Porto Seguro

As inscrições para o concurso público da Prefeitura de Porto Seguro podem ser realizadas desde o dia 21 de fevereiro, sendo que serão finalizadas em 25 de fevereiro. Os interessados precisam ir ao Centro de Educação e Atendimento Especializado (Ceame), localizado na Rua Itagibá, 67, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h. Não será feita cobrança de taxa de inscrição.
Para se candidatar a uma das oportunidades é preciso levar original e cópia do documento de identidade, título de eleitor e certidão de quitação eleitoral, comprovante de escolaridade, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, títulos, comprovante de experiência e currículo. Aseleção será feita através de análise de currículo e títulos. O pleito seletivo terá validade de dois anos.

Nenhum comentário: