Rio -  A Contax está com 1.783 vagas para operador de telemarketing em suas unidades no Estado do Rio. Para tentar uma das oportunidades, os candidatos devem ter mais de 18 anos de idade, Ensino Médio completo e conhecimentos básicos de informática. Não há necessidade de experiência anterior, pelo fato de a empresa oferecer treinamento para os contratados.
Foto: Reprodução da Internet
Foto: Reprodução da Internet
Interessados nas chances podem se candidatar de duas formas. Uma, é cadastrando o currículo profissional por meio do endereço oficial da empresa na web: www.euescolhoacontax.com.br. Outra, é enviando o mesmo documento por meio dos Correios. Basta colocar as seguintes informações: no Rio, o endereço é Rua Alexandre Mackenzie 69, Centro. Em Niterói, enviar para a Rua São Pedro 128, térreo. O atendimento na Contax é feito de segunda à sexta-feira durante o horário comercial.
Além da carteira assinada, a empresa oferece benefícios para os profissionais. São eles: assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, treinamento, convênios com faculdades e chances de crescimento.
Vale destacar que o site da empresa de telemarketing atualiza o número de vagas diariamente. Por lá, o candidato pode tirar dúvidas antes de mandar currículo.