Rio -  Em busca da garantia de seus novos talentos seguirem na Gávea, a diretoria do Flamengo acertou a renovação do contrato de uma de suas maiores apostas para o futuro e já encaminha a extensão do vínculo de outro atleta. Trata-se de Rafinha e Rodolfo. Os jovens atletas rubro-negros continuam se destacando neste início de temporada e contam com novidades para o futuro no clube.
Foto: André Mourão / Agência O Dia
Rafinha acertou renovação de contrato até 2018 | Foto: André Mourão / Agência O Dia
Nesta quarta-feira, o atacante Rafinha assinou seu mais novo contrato com o clube e tem novo vínculo até fevereiro de 2018. Com a renovação, o Flamengo deixou para trás qualquer sombra do interesse do PSG de contratar o jogador. No acordo com Rafinha, a multa rescisória vai para R$ 105 milhões. A promessa rubro-negra está satisfeita com a renovação de contrato.
"Espero evoluir mais ainda. Ganhar a confiança da torcida, que é importante, e títulos para consolidar essa relação. Estou realizando um sonho meu e da minha família: somos todos rubro-negros. Espero conquistar tudo isso para fazer valer esse contrato", disse Rafinha, que agradece a força que recebeu de Zico, que o levou para o Fla:
"Sou grato ao que ele já fez por mim. Não só como jogador, mas também como pessoa. Sempre acreditou em mim."

O outro caso é o do meia Rodolfo. O garoto já possui conversas muito encaminhadas com a diretoria e depende de apenas pequenos detalhes para acertar um novo vínculo com o clube da Gávea, que deverá acertar mais quatro anos de contrato com o jovem talento.