Rio -  O cantor Dudu Nobre anunciou que voltará a participar da disputa de samba-enredo na Mocidade Independente de Padre Miguel. A decisão foi motivada pelo retorno de sua irmã, Lucinha Nobre, à Verde e Branco da Zona Oeste.
Dudu posa com Lucinha Nobre, Rogerinho e a bandeira da Mocidade | Foto: Nadya Jakobs / Divulgação
Dudu posa com Lucinha Nobre, Rogerinho e a bandeira da Mocidade | Foto: Nadya Jakobs / Divulgação
Após 12 anos de afastamento de sua escola do coração, Lucinha e Rogerinho formarão o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da Mocidade para o Carnaval 2014.
Quando criança, Dudu Nobre venceu dois sambas na escola mirim Estrelinha da Mocidade. Agora o desafio é vencer pela primeira vez na escola mãe.

Lucinha comemora 

“Foi uma decisão que tomamos com o coração, porque o nosso coração é Mocidade”. Assim resumiu Lucinha Nobre a emoção de voltar a defender, junto com Rogerinho Dorneles, o pavilhão da Mocidade Independente.

Doze anos após deixar a agremiação, Lucinha e Rogerinho retornam a sua casa e formam o casal de mestre-sala e porta-bandeira para o Carnaval 2014.
“Recebemos o convite do presidente Paulo Vianna logo após o fim da apuração, na Quarta-Feira de Cinzas e, embora tivéssemos sido contatados também por outra escola do Grupo Especial, optamos por retornar às nossas origens”, contou Rogerinho. “Este ano foi o terceiro em que chegamos conversar sobre nossa volta, mas desta vez julgamos que era o momento certo”, acrescentou Lucinha.