Rio -  Na tarde desta terça-feira, Nasser e Andressa tiveram mais uma DR dentro do confinamento. O brother se mostrou muito chateado e revelou sentir falta da companheira neste momento difícil para ele – o Paredão. "O que eu queria falar hoje é que eu pensei que você fosse passar o dia comigo ontem, apesar da briga. Se eu fico de mal contigo, não tenho ninguém pra ir atrás", explicou o vendedor.
Brother chora ao se declarar | Foto: Reprodução Internet
Brother chora ao se declarar | Foto: Reprodução Internet
Nasser entregou uma foto para Andressa e acrescentou: "Queria dizer que eu estou muito triste porque me sinto sozinho. Não consigo me abrir com ninguém. Estou bem confiante, mas vou deixar isso contigo".
Andressa ficou completamente sem palavras e o brother aproveitou para dizer que sentiu muito mais proximidade da sister com Ivan enquanto ele estava no Paredão. “Você passou o dia todo com ele. E hoje mal nos falamos”.
A sister pediu desculpas e revelou também estar chateada com as últimas discussões entre o casal. "Ontem à noite, quando você brigou comigo, eu fiquei me remoendo. Você é esquisito. Eu não sei quando eu posso chegar perto de você e quando eu não posso. Eu não queria ficar longe de você ontem, mas eu achei que você queria ficar sozinho”, disse.
“Eu gosto muito de você. O que eu sinto por você eu nunca imaginei sentir aqui dentro”, finalizou Nasser.
As informações são do iG