Alagoas -  A Polícia Civil de Alagoas divulgou na manhã desta quinta-feira um vídeocontendo imagens do roubo a uma loja de produtos eletrônicos nesta terça-feira na Jatiúca, em Alagoas. No assalto foram levados seis notebooks e aparelhos de telefones celular dos funcionários da loja. Dois deles foram recuperados pela polícia. Um aparelho foi perdido durante a fuga e três foram vendidos na “Feira do rato” por R$ 300 cada um.
Grupo que assaltou loja de produtos eletrônicos foi preso | Foto: Divulgação
Grupo que assaltou loja de produtos eletrônicos foi preso | Foto: Divulgação
“Foi possível agir rapidamente. Ao recebermos as informações que indicavam o número do taxi, que deu fuga ao grupo criminoso, policiais civis da DRC da parte baixa da cidade, conseguiram levantar o endereço do proprietário do veículo e chegar aos acusados”, esclareceu o titular da Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana (DPJM), Carlos Reis.
O delegado Valter Nascimento, apresentou Kliuten Silva Cardoso, 21, conhecido como “Lequinho”; Felipe Patricks de Lima Araujo, 21, conhecido como “Petriks” e Valter Gomes de Oliveira Neto, 19, conhecido como “Waltinho”, filho do proprietário do taxi.
Pai suspeito de crime

A polícia descobriu que o veículo era do pai de um dos criminosos. Segundo as investigações, ao ser abordado pelos policiais civis, o proprietário do veículo, José Adriano, envolvido na morte do policial Civil, Anderson Silva, foi conduzido à delegacia, e informou à polícia que seu filho dirigia o veículo.

José Adriano levou uma equipe de policiais à sua residência e entregou o filho e identificou seus amigos de infância que participaram do delito. Nas imagens é possível identificar os acusados durante o assalto, ocorrido por volta das 15h, do último desta terça-feira. “Patriks” aparece portando um revólver calibre 38, enquanto “Lequinho” recolhe os produtos e coloca em uma mochila. Já “Waltinho” não aparece nas imagens por aguardar o grupo dentro do taxi.
Com a divulgação das imagens, a Polícia Civil espera que outras vítimas reconheçam os criminosos e denunciem pelo disque denuncia: 181, 3315-3391 (DRC) ou compareçam a Delegacia de Roubos da capital, na Avenida Santana, no Tabuleiro. 
Assista ao vídeo: