Estados Unidos -  A cerimônia do Oscar realizada na noite do último domingo premiou grandes nomes do cinema mas, além das grandes estrelas, quem acabou ganhandodestaque foi o "farol aceso" da atriz Anne Hathaway. Com um vestido claro e coladinho na parte de cima, os mamilos da atriz ficaram mais em evidência do que ela pretendia. Sem perder tempo, internautas criaram uma conta no Twitter intitulada @AnneNipples - Official Anne's Nipples (Conta oficial dos mamilos de Anne).
Atriz é ironizada na rede | Foto: Reprodução Internet
Atriz é ironizada na rede | Foto: Reprodução Internet
Em poucos minutos, a página passou a comentar a cerimônia em tempo real com muita provocação e piadas a respeito da "exposição" da vencedora do Oscar de atriz coadjuvante. "Kristen Stewart has no boobs. #Sorry #Oscars" (Kristen Stewart não tem peito, desculpe), escreveu o mediador da página.
Em outro momento ele brincou: "My nipples will be the new Bond Girl in the new James Bond film. They will be a great addition. #Oscars" (Meus mamilos poderiam ser a nova Bond Girl, no novo filme de James Bond).
Internautas brincam ao falar dos peitos da atriz | Foto: Reprodução Internet
Internautas brincam ao falar dos peitos da atriz | Foto: Reprodução Internet
A brincadeira sugeriu, até mesmo, uma nova categoria da premiação mais importante do cinema mundial. "Can they make a category for 'Best Nipples' #Oscars, cause I truly believe they would dominate". (Eles podem fazer uma categoria para "melhores mamilos", pois eu realmente acredito que eles dominariam).