segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Programa de estágio Itaú Personnalité 2013


O Itaú está recrutando estagiários por meio do programa Itaú Personnalité 2013. A companhia procura um profissional com determinação, paixão e inquietude, conforme descrição do site do projeto. O programa visa encontrar pessoas que tenham soluções inovadoras e criativas para satisfazer os clientes para oferecer serviços financeiros de qualidade.
O Itaú está com seu programa de estágio com inscrições abertas (Foto: Divulgação)

Detalhes do Programa de Estágio Itaú Personnalité 2013

Programa de Estágio Itaú Personnalité é para jovens talentos que querem crescimento e desenvolvimento na carreira. Para participar do processo seletivo é necessário estar frequentando uma das seguintes faculdades: Administração de Empresas, Administração/Estratégica, Administração/Análise de Sistemas, Administração/Comércio Exterior, Administração/Finanças, Administração/Marketing, Administração/Mercadológica, Administração/Negócios, Administração/Gestão de Projetos, Administração/Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis,Ciências da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Econômicas, Ciências Humanas,Comércio Exterior, Engenharia de Produção, Estatística, Engenharia de Gestão, Física, Marketing, Matemática e Relações Internacionais. Os jovens devem estar cursando a partir do 3º ano da faculdade (conclusão 07/2014 à 12/2014).
Só poderão se inscrever no processo de seleção do Programa de Estágio Itaú Personnalitéquem estiver cursando graduação com duração de pelo menos quatro anos. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar 6 horas por dia (9h às 16hs) e em São Paulo (Zona sul, Zona Leste, Zona Norte, Barueri e ABC).
  

 Estrutura do programa de estágio 

As pessoas contratadas para estagiar no Itaú vão fazer parte de um programa com duração de 12 meses. Durante esse período passarão por um on the job, treinamentos e coaching; vivência em agência Personnalité; avaliações periódicas e orientação de carreira realizada pelo gestor imediato sob suporte do setor de Recursos Humanos da companhia.

Inscrições no programa Itaú Personnalité  

Os interessados em estagiar no Itaú devem se inscrever até o dia 25 de fevereiro por meio do sitewww.ciadetalentos.com.br. Os inscritos passarão por um teste online de Português e Raciocínio Lógico (1ª quinzena de Fevereiro). Depois, os aprovados seguirão para as demais etapas: laboratório de competências (1ª quinzena de Março) e entrevista Individual (2ª quinzena de Março). O estágio deve começar na primeira quinzena de maio.

Nenhum comentário: