terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Promoção Quanto mais viagens melhor Coca-Cola Zero


As campanhas da Coca-Cola sempre geraram bastante repercussão entre os consumidores. Criativas, elas ressaltam a qualidade dos produtos da empresa e como eles já fazem parte do nosso dia a dia.
Agora, a mais nova aposta da multinacional é a campanha “Quanto mais viagens melhor”, que dá continuidade ao conceito “Quanto mais Zero melhor”. A peça, assim como as demais que já foram exibidas, procuram enfatizar que, quanto mais improváveis as experiências, melhores elas são.

Informações sobre a campanha Quanto mais viagens melhor

Lançada nesta semana, a campanha “Quanto mais viagens melhor” dá continuidade ao conceito “Quanto mais Zero melhor”. (Foto: Divulgação).
Criado pela Ogilvy Brasil, o comercial de trinta segundos narra a trajetória de um jovem em uma de suas viagens pelo mundo. Ele registra alguns episódios inusitados que ocorrem com o rapaz em sua chegada a um albergue.
promoção “Quanto mais viagens melhor” da Coca-Cola Zero também conta com uma ação no Facebook. Em sua fan-page na rede social, ela traz dicas de viagens e ainda oferece um aplicativo onde os usuários podem compartilhar fotos de algum passeio inesquecível.
Além do comercial, a campanha também conta com uma ação no Facebook. (Foto: Divulgação).
  
A ferramenta também permite a customização de latinhas de Coca com os nomes dos 100 destinos mais desejados brasileiros (80 nacionais e 20 internacionais). Nesta brincadeira, você pode personalizar sua latinha com o nome de lugares como São Paulo, Rio de Janeiro, Floripa, Londres, Dubai, Salvador, entre outros.

Como participar da promoção

A promoção vai sortear 50 passagens para qualquer lugar do Brasil pela Azul Linhas Aéreas Brasileira. (Foto: Divulgação).
A ação lançada pela empresa também vai distribuir alguns prêmios. Para participar, você deve acessar o aplicativo da campanha, escrever o nome do local onde você mais se divertiu com os amigos, em seguida, fazer o upload de uma foto deste momento e, então, marcar no máximo dez amigos, para depois enviar sua inscrição.
Os premiados vão receber um par de passagens para viajar para qualquer lugar do Brasil pela Azul Linhas Aéreas Brasileira. Ao todo, serão 50 passagens de avião, distribuídas em 25 sorteios. A promoção se encerra no dia 15 de março. Aproveite e não deixe de participar!

Nenhum comentário: