terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sexo casual com amigos: sim ou não


Os amigos são para todos os momentos, alguns até para dividir a cama quando o desejo aumenta. Algumas pessoas preferem esse tipo de relacionamento, apenas sexo sem compromisso. Porém, isso gera muitas dúvidas e questionamentos. Saiba mais sobre o sexo casual entre amigos.

Sexo casual entre amigos

Dividir a cama com os amigos quando dá aquela vontade é algo muito comum entre muitas pessoas. Existem homens e mulheres que acham que essa relação é a melhor de todas. Sem envolvimentos amoroso, apenas uma transa sem compromisso. A famosa amizade colorida pode trazer muitas vantagens para aqueles que correm dos relacionamentos sérios.
Nem sempre as pessoas envolvidas na situação pensa da mesma forma. Quando duas pessoas estão envolvidas em uma relação, os limites delas podem ser diferentes. Segundo alguns adeptos, é possível se livrar de alguns pudores. A ideia de misturar as coisas surge por já saber o que esperar do outro.
O sexo casual é muito comum entre amigos que não querem compromisso. (Foto: divulgação)
Sim ou não para o sexo casual com amigos
  
sexo casual entre amigos garante leveza, diversão e muita espontaneidade. É uma forma moderna de aceita novos comportamentos e aceitação de novos padrões de comportamento. Tudo isso já está inserido nas ruas, porém não deixa de ser uma relação que exige cuidado e muita conversa.
A primeira coisa a ser feita é deixar claro que não existe compromisso e se algo mudar de rumo é preciso mostrar que a regra mudou. É preciso que os envolvidos estejam cientes para que ninguém saia perdendo caso se apaixone.
Além da semelhança entre os papos, existem outras atitudes que levam os casais de amigos ao sexo casual. A atração pode ser gerada nos momentos mais inusitados. Quando a pessoa está solteira, está sempre pronta para fazer sexo. Geralmente um amigo está na mesma festa que você, vendo um filme em casa e outras situações que são propícias para o sexo.
Os homens garantem que os atritos podem surgir no meio da relação e que isso não é suficiente para acabar com a amizade. Eles afirmam que é possível, mesmo após o sexo casual entre amigos, voltar a ter uma relação de amizade muito saudável.
É preciso que os dois estejam de acordo para que não haja desentendimentos. (Foto: divulgação)
Vários benefícios do sexo casual entre amigos podem ser obtidos, tanto para os homens quanto para as mulheres. Porém, as regras devem ser estabelecidas antes de tudo começar, afinal se trata de uma relação totalmente sem compromisso e absolutamente casual. Os amigos devem conversar sobre isso e deixar bem claro que as cobranças estão fora desse relacionamento e ambas as partes devem estar de acordo.

Nenhum comentário: