Rio -  Após voltar a iniciar uma partida entre os titulares, Thiago Neves acabou protagonizando um momento que irritou os torcedores do Fluminense. No primeiro tempo do jogo contra o Madureira, o meia desperdiçou uma cobrança de pênalti e perdeu a chance de colocar a equipe na vantagem no placar, naquele momento.

Após a partida, o jogador viu o técnico Abel Braga sair em sua defesa e elogiar, de maneira geral, seu desempenho no jogo, fato que acabou tranquilizando ainda mais o atleta. Segundo Thiago, a boa atuação foi válida para marcar mais uma fase positiva de um desenvolvimento na temporada.

"Nada melhor do que um jogo para mudar isso. Perdi um pênalti no domingo, mas foi uma boa partida para me dar ritmo de jogo. Acho que fui bem melhor do que contra o Grêmio. Estou melhorando a cada partida, me condicionando fisicamente e espero ajudar o time a conseguir outra vitória contra o Huachipato", declarou.
Thiago Neves atende pedido de torcedor para tirar foto | Foto: Severino Silva / Agência O Dia
Thiago Neves foi bastante assediado antes de embarcar para o Chile | Foto: Severino Silva / Agência O Dia
Antes de embarcar para o Chile, onde o Flu irá enfrentar o Huachipato, o meia ressaltou a felicidade em estar novamente entre os jogadores relacionados para o jogo e fez questão de valorizar os momentos em que segue tendo grande valor para a equipe tricolor.

"Fico feliz, acho que todo mundo tem sua importância. Ano passado, é claro que não foi a mesma coisa dos outros anos que todo mundo conhece, mas acho que fui importante pro Abel, pro time. Enquanto eu estiver ajudando, estiver fazendo aquilo que o Abel pede, dentro de campo todo mundo está contente e o Fluminense vencendo, para mim está bem", concluiu.