segunda-feira, 25 de março de 2013

2 via conta Vivo A emissão de segunda via de conta Vivo pode ser feita através de telefones de contato ou pelo site da empresa.


A Vivo é uma das maiores companhias de telefonia móvel e fixa do Brasil, se você possui um aparelho da empresa, então poderá aproveitar todos os  recursos em que ela tem a oferecer, a maioria deles estão presentes no site oficial da organização. Nessa plataforma eletrônica é possível encaminhar torpedos gratuitamente para outros clientes Vivo, verificar novidades com relação a serviços e aparelhos, além de imprimir segunda via de conta.
Saiba mais sobre os serviços Vivo: 2 via Conta Vivo Fixo

599264 2 via conta vivo 01 2 via conta VivoA segunda via da conta da Vivo pode ser emitida por meio do site (Foto: Divulgação)

Segunda via de boleto da Vivo

Para os clientes pós-pago da operada, outros serviços podem facilitar seu dia a dia. Acesse o site http://www.vivo.com.br, selecione a opção “Já sou cliente” e “Serviços”, depois é só cadastrar uma senha, com isso é possível acompanhar seus gastos com o celular. Cinco dias antes da fatura vencer os clientes receberá um e-mail com o valor da conta detalhada. Através desse canal de atendimento é possível emitir a segunda via de boleto também de telefone fixo,  podendo efetivar o pagamento sem a necessidade de sair de casa, fazendo tudo pela web. O procedimento é parecido. Clique aqui para saber mais.
Confira também sobre: 2 Via Vivo 3g
  

599264 2 via conta vivo 02 2 via conta VivoA Vivo também possui telefones de contato para emissão de segunda via de conta (Foto: Divulgação)

Informações da sua conta Vivo pela central de atendimento

Através do SAC também será possível que você consiga mais informações sobre a segunda via vivo internet 3g ou demais contas de serviços da empresa, para isso disque *8483 (móvel) ou 10315 (fixo), assim vai estar em contanto com uma equipe especializada de atendimento.

Serviços encontrados no site da Vivo

Por meio do site www.vivo.com.br você consegue ter acesso a muitas opções serviços, e até pode fazer compras. Aparelhos celular novos que acabam de chegar ao mercado estão à disposição de todos por meio desse portal eletrônico. Para facilitar o seu atendimento clique em uma das opções: Fixo; Móvel; Internet; TV; Combos; Loja Online; Vivo Valoriza e Atendimento. Para ficar por dentro das promoções basta acessar esse portal eletrônico com navegação simples. Clique agora mesmo no portal eletrônico http://www.vivo.com.br e saiba mais sobre as novidades da Vivo.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: