quarta-feira, 6 de março de 2013

2 via de conta de luz Eletropaulo: solicitar


A Eletropaulo é a maior distribuidora de energia elétrica da América Latina, de modo que atende mais de dezesseis milhões de pessoas no estado de São Paulo, sendo também uma companhia de capital nacional e estrangeiro.
Devido o renome de anos de tradição empenhados em melhor atender os seus clientes, aEletropaulo garante o melhor e mais preciso atendimento para você que necessita contatar a companhia. Saiba mais:

Sistemas de Atendimento Eletropaulo

Existem várias formas de contatar a Eletropaulo, seja para comunicar a falta de energia ou solicitar serviços, como também para sanar suas dúvidas e também obter maiores informações.

Chat Online 24 horas

Nesta modalidade é possível você resolver qualquer problema ou dúvida pendente. Basta acessar à página online da Eletropaulo e inserir seus dados para iniciar o seu atendimento.

Central de Atendimento 24 Horas

Através do telefone 0800 72 72 120 é possível contatar a empresa de qualquer lugar onde esteja. Para deficientes auditivos e pessoas que possuem aparelhos de comunicação especial, basta ligar para 0800 77 28 626.

Atendimento pessoal e ouvidoria

  
Para quem prefere agendar uma visita, basta acessar a relação de endereços de postos Eletropaulo, ou ainda, para enviar críticas, elogios ou sugestões é possível acessar ao sistema de ouvidoria no número 0800 72 73 110.

Como solicitar a 2ª via de conta de luz Eletropaulo

A AES Eletropaulo dispõe a você uma forma muito fácil de obter a segunda via de sua fatura. Para acessá-la, basta ter em mãos o seu CPF ou CNPJ e o número da instalação elétrica, localizado na parte superior de sua conta. Feito, insira-as ao lado esquerdo da páginawww.aeseletropaulo.com.br/segunda-via-de-conta e tenha o seu documento em mãos.
Solicite sua segunda via de fatura online e sem burocracias (Foto: Divulgação)
Além de você evitar filas e transtornos, também contribui com um mundo mais sustentável, já que é possível efetuar o pagamento online pela internet.

Nenhum comentário: