quarta-feira, 6 de março de 2013

2ª via de conta Embratel TV: como solicitar


Atuando há mais de 48 anos com muita tradição e renome no mercado, a Embratel é uma grande referência em telefonia fixa e móvel no Brasil, sendo pioneira nos recursos dos mais altos padrões tecnológicos que visam aprimorar ainda mais a sua comunicação.
Saiba como solicitar a sua 2ª via da conta Embratel TV (Foto: Divulgação)
Procurando então expandir as suas fronteiras de uma forma mais abrangente e com interesse em atender a mais diversa e exigente clientela, a Embratel lançou um recurso inédito, que trará muito mais entretenimento ao seu dia a dia: a Embratel TV. Conheça mais:

A Claro TV Embratel

Em parceria com a Claro, a Embratel dispôs de um sistema interativo completo, que garante a mais rica relação de canais para você assistir com os amigos ou entre família. São três planos inéditos da Claro TV Embratel, destinados ao mais diferente público e com mensalidades que cabem em seu orçamento.
A parceria com a Claro originou um sistema de TV completo para você usufruir de inúmeros canais exclusivos (Foto: Divulgação)
A fusão oficial entre as duas empresas no âmbito de TV por assinatura vigorou em março de 2012, de modo que agora os clientes da Embratel podem dispor de seus canais preferidos em formato HDTV. São inúmeras as vantagens de assinar a Claro TV Embratel, uma vez que suatransmissão é feita via satélite, garantindo muito menos oscilações no sinal e mais qualidade para você acompanhar as suas séries favoritas.

2ª via da Embratel TV, como solicitar

  
As mensalidades são extremamente simples de serem quitadas, visto que possuem difentes formas de pagamento. As opções são por via débito automático, pró-rata ou fatura mensal, de modo que caso você não a receba no devido momento, é possível solicitar a segunda via da Embratel TV.
Para saber como solicitar a 2ª via da Embratel TV, o procedimento é simples: basta acessar ao site da Claro na área dos clientes e ali digitar o seu CPF para ter acesso à sua relação de faturas, como também sua situação atual. Feito isso, você poderá imprimí-la e efetuar o pagamento de maneira simples e rápida, sem burocracias ou dor de cabeça.
Se você ainda não é cliente da Claro TV Embratel, não perca mais tempo e assine já para ter ao seu alcance mais facilidade, juntamente às diversas opções de entretenimento!

Nenhum comentário: