quarta-feira, 27 de março de 2013

2 via de conta Embratel A Via Embratel é uma empresa pioneira no ramo de telefonia fixa e móvel, procurando atender a demanda de sua vasta e exigente clientela de uma forma precisa e eficiente. Saiba como solicitar a segunda via de sua conta de uma maneira rápida e fácil:


A Embratel é uma empresa pioneira no ramo de telefonia fixa e móvel no Brasil, de modo que atua há mais de 48 anos buscando fornecer os melhores serviços para a sua vasta e exigente clientela. Para você que perdeu ou teve sua conta extraviada, a Embratel dispõe de uma forma simples e rápida de solicitar a segunda via da conta de telefone. Saiba como proceder:
601262 2 via de conta Embratel 2 via de conta EmbratelSaiba como solicitar a segunda via de conta da Embratel (Foto: Divulgação)

2ª via de conta da Embratel

Para solicitar a segunda via de conta da Embratel, o procedimento é muito fácil. Basta ter em mãos os seus documentos como RG, CPF ou CNPJ e efetuar o seu cadastro no sistema online da Embratel, clicando neste endereço.
601262 2 via de conta Embratel 2 2 via de conta EmbratelAcesse a página da Embratel e faça o seu cadastro (Foto: Divulgação)
Feito, é possível imprimir a segunda via de conta e pagá-la em qualquer agência bancária ou até mesmo pelo sistema online da Embratel. Na agência virtual também é possível fazer consultas, se cadastrar em promoções para ganhar minutos a mais em ligações, além de muitos outros serviços que visam aprimorar a cada vez mais a sua comunicação.

Atendimento Embratel

  
atendimento da Embratel procura melhor assegurar a sua tranquilidade e sanar as suas dúvidas de uma forma muito precisa. Além da plataforma online, onde é possível solicitar a segunda via da conta, efetuar pagamentos e regularizar a sua situação junto à empresa, também existe um canal de relacionamentos onde os clientes da Claro Fixo e Claro TV, Embratel pequenas, médias e grandes empresas, além de clientes Net Fone podem usufruir de todo apoio necessário para informar sobre problemas e garantir uma solução mais rápida possível.
601262 2 via de conta Embratel 3 2 via de conta EmbratelUsufrua de um sistema de atendimento personalizado e pronto para sanar suas dúvidas (Foto: Divulgação)
Acesse já ao site www.embratel.com.br e tenha ao seu alcance não só a 2ª via de sua conta de telefone, como também uma relação completa de serviços de fácil acesso que assegurarão todo apoio necessário para que você possa fazer as suas ligações de uma maneira altamente eficiente.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: