quinta-feira, 28 de março de 2013

2 via de conta Nextel A Nextel é uma empresa norte-americana que está presente em diversas regiões do mundo. Para então propor mais facilidade aos seus clientes, um sistema online de emissão de segunda via de faturas está disponível. Veja como proceder:


Fundada nos Estados Unidos em 1987, a Nextel é uma empresa que opera não só em território brasileiro, como também em diversas partes do mundo. Oficialmente a Nextel chegou ao Brasil em 1997, de modo a fornecer serviços completos para pessoas jurídicas e clientes corporativos, ao passo que agora também atende às demandas das pessoas físicas através de planosespeciais.
601375 2 via de conta Nextel 2 via de conta NextelVeja como é facil solicitar a segunda via de sua fatura de uma forma simples e rápida (Foto: Divulgação)
Portanto, para você que deseja saber mais sobre a empresa, conheça mais os meios de atendimento e também a forma sobre como solicitar a segunda via de sua fatura Nextel:

Atendimento Nextel

A Nextel fornece postos de atendimento especializado em lojas, representantes autorizados e quiosques, de modo que você pode consultar o local mais perto de sua residência na relação disponível no site. Além do mais, caso você queira apenas tirar dúvidas sobre os aparelhos e os tipos de serviços prestados, basta acessar a página de dúvidas da Nextel e usufruir das respostas mais completas de acordo com a sua demanda.
601375 2 via de conta Nextel 2 2 via de conta NextelA Nextel garante postos de atendimento especiais e de acordo com as suas solicitações (Foto: Divulgação)
Também é possível dispor de serviços especiais para o entendimento de sua fatura, além de telefones direcionados a cada tipo de serviço solicitado. Acesse ao site da Nextel na área de atendimento ao cliente e tenha ao seu alcance uma assessoria técnica especializada.

2ª via de conta Nextel

  
No caso de perda, extravio ou atraso de sua fatura, a Nextel disponibiliza uma forma fácil desolicitar uma 2ª via de conta. Basta ter em mãos os seus documentos e uma conta antiga para fazer um cadastro no sistema, na página inicial do site. Após confirmado em seu endereço de e-mail, você receberá um ID digital de cliente, onde poderá ter acesso aos serviços online oferecidos pela companhia.
601375 2 via de conta Nextel 3 2 via de conta NextelCrie o seu ID de cliente para emitir a segunda via de sua fatura Nextel (Foto: Divulgação)
Para solicitar a 2ª via da fatura Nextel, basta estar logado no sistema e na opção “Faturas” clicar nas exibições de modos de visualização. Depois disso é só então imprimir o arquivo de PDF e pagá-lo em qualquer agência bancária de sua preferência. Viu só como é fácil?
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: