segunda-feira, 25 de março de 2013

2 via Eletropaulo, conta de luz A Eletropaulo conta com 2ª via de conta online para facilitar a vida do cliente, além de uma série de outros serviços online.


energia elétrica é algo de vital importância, pois hoje em dia, não fazemos quase nada sem ela. Apesar da grande importância que ela tem em nossa vida e em simples aspectos do cotidiano, acabamos perdendo a conta de energia elétrica ou pior ainda, muitas vezes ela acaba sendo extraviada no momento da entrega, de modo que ela nunca chega.
599759 2 via eletropaulo conta de luz 3 2 via Eletropaulo, conta de luzEletropaulo (Foto: Divulgação)
Apesar de não receber a conta, isso não é motivo para o não pagamento da fatura, pois há uma solução bem simples para deixar sua conta de energia em dia, a 2ª via pela internet. A companhia energética AES Eletropaulo, uma das maiores de todo o Brasil, conta com um site super completo recheado de serviços onlines, tudo criado especialmente para facilitar a vida dos clientes.
O melhor de tudo é que para retirar a 2ª via da conta de luz Eletropaulo é muito simples, e vai ficar ainda mais fácil com a explicação abaixo.
Saiba mais sobre o assunto em: Consulta da 2ª via Eletropaulo.
599759 2 via eletropaulo conta de luz 2 2 via Eletropaulo, conta de luzConta de luz Eletropaulo (Foto: Divulgação)

Como retirar 2ª via Eletropaulo

Para retirar a segunda via de sua conta de luz AES Eletropaulo, basta acessar o site oficial da empresa (www.aeseletropaulo.com.br) e então clicar no ícone ‘Para sua Casa’, localizado no menu principal da página. Em seguida, basta seguir com o mouse pela opção Agência Virtual – Serviços Online e então clicar em ‘Extrato e 2ª Via de Conta’.
  
Ao clicar, você será redirecionado para uma página onde deve inserir o número do CPF do titular da conta e o de instalação, dois dados que estão presentes na sua conta de energia elétrica. Além desses dados, ainda é necessário digitar um código de segurança para ter acesso à sua última fatura.
Depois é só imprimir a conta e pagar na casa lotérica ou agencia bancária mais próxima de sua residência. Com esta opção, ainda é possível copiar o número do código de barras da conta e pagá-la online, sem nem ter que sair de casa.
599759 2 via eletropaulo conta de luz 1 2 via Eletropaulo, conta de luz2 via Eletropaulo, conta de luz(Foto: Divulgação)

Serviços online Eletropaulo

Confira alguns dos serviços online da Eletropaulo:
  • Extrato e segunda via de conta;
  • Pedido de indenização;
  • Histórico de consumo de energia elétrica;
  • Alteração da data de vencimento da fatura;
  • Alteração do endereço de entrega da fatura;
  • Religação da energia elétrica;
  • Ligação nova em apartamento (com instalação de medidor);
  • Negociação de débitos;
  • Débito automático em conta;
  • Fatura eletrônica (conta de energia por email);
  • Reclamação por falta de energia elétrica;
  • Atualização cadastral.


Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: