segunda-feira, 25 de março de 2013

7-Zip: download, baixar Conheça um compactador de arquivos gratuito, muito fácil de usar e bastante eficiente.


Compactar arquivos e torná-los mais leves é a melhor opção para fazer transferências pela internet, sejam eles documentos de texto, planilhas, fotos, vídeos, jogos ou músicas. Assim, eles podem ser enviados mais rapidamente e com facilidade, através do e-mail ou por serviços de compartilhamento.
599643 7 zip download baixar 7 Zip: download, baixarO 7-Zip é uma boa opção para compactar e descompactar arquivos (Foto: Divulgação)
Há vários compactadores de arquivos disponíveis no mercado, entre os quais os famosos Winzip e WinRAR, que figuram entre os mais utilizados também pelas pessoas que desejam comprimir arquivos apenas para liberar espaço no disco rígido.
No entanto, essas duas opções são pagas e para quem prefere utilizar um programa gratuito de compactação, o 7-Zip é uma ótima solução, oferecendo praticamente os mesmos recursos que os concorrentes pagos, com a vantagem de ser mais leve e apresentar mais eficiência que os demais, na compressão de determinados tipos de arquivos.
Para baixar arquivos em sites de hospedagem: ochDownloader – baixar

Recursos oferecidos pelo 7-Zip

599643 7 zip download baixar 1 7 Zip: download, baixarO programa oferece recursos semelhantes aos populares WinRAR e WinZip (Foto: Divulgação)
Compatível com o formato 7-ZIP e também com RAR, ZIP, CAB, LZH, ARJ, GZIP, CHM, Z, BZIP2, DEB, CPIO, TAR e RPM, entre outros, o 7-Zip permite compactar qualquer tipo de arquivo com muita facilidade, oferecendo a possibilidade de modificar as configurações de compressão, para tornar os arquivos ainda mais leves.
  
Possuindo uma interface bem simples, o compactador 7-Zip integra-se aos menus do sistema operacional, criando atalho para as suas principais funções, que podem ser acionadas através de um clique com o botão direito do mouse no arquivo que passará pelo processo de compressão, escolhendo a opção “7-Zip”. A compactação também pode ser feita arrastando os arquivos para dentro da janela do 7-Zip.
599643 7 zip download baixar 2 7 Zip: download, baixarO acesso ao menu do programa pode ser realizado clicando com o botão direito do mouse sobre o arquivo (Foto: Divulgação)
O programa funciona ainda como um gerenciador de arquivos, quando configurado no modo de dois painéis, e permite ao usuário criar arquivos compactados com encriptação AES 256-bit, para que o acesso à pasta montada por ele somente seja liberado para quem possuir a senha.
Ao fazer o download do 7-Zip, você também pode utilizá-lo para a criação de arquivos auto-descompactáveis e para descompactar arquivos baixados, extraindo-os para qualquer pasta docomputador.
Sem problemas de compatibilidade: Abra qualquer formato de arquivo com o Open Freely

Baixar 7-Zip

599643 7 zip download baixar 3 7 Zip: download, baixarGratuito, o 7-Zip roda em todas as versões do Windows e também no Linux (Foto: Divulgação)
Para baixar o 7-Zip, basta acessar o site www.7-zip.org. O programa é totalmente gratuito, possui opção de linguagem em português e roda nos PCs equipados com Windows 98, NT, ME, 2000, 2003, 2008, XP, Vista e 7 (32 e 64 bits). O aplicativo também é compatível com o sistema operacional Linux e tem pouco mais de 1 MB de tamanho.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: