domingo, 31 de março de 2013

Acessórios para a noiva: como escolher Os acessórios deixaram de ser meros coadjuvantes na produção. Eles são essenciais. Veja como escolher acessórios para a noiva.


Os acessórios sempre foram muito importantes, em qualquer produção. Embora eles sempre tenham sido usados como meros coadjuvantes do look, seu caráter de essencialidade foi aumentando e, hoje, eles são muito mais do que isso, muitas vezes até se sobressaindo mais do que outros elementos. Quando falamos do visual de uma noiva, é impossível não pensar nos acessórios e em toda a sua pompa. Nos cabelos, nas joias ou no próprio buquê, estes elementos são essenciais ao visual da mulher, na data mais importante de sua vida. Veja algumas dicas para escolher acessórios para a noiva.
601326 Acessórios para noiva como escolher.1 Acessórios para a noiva: como escolherOs acessórios com estilo vintage estão em alta (Foto: Divulgação)

Acessórios para o cabelo da noiva

Os acessórios para o cabelo da noiva estão, hoje, mais ousados. A ampla divulgação dos looks adotados pelas mulheres da realeza britânica contribuiu com isso. Atualmente, todas as empresas especializadas em trajes de casamento oferecem uma grande variedade de casquetes,fascinators e chapéus para o público feminino. Além destes acessórios com ares mais retrô, também são muito usadas as tiaras, coroas e presilhas mais elaboradas. Qualquer um deles pode ser adotado pela noiva, desde que dialoguem com o seu próprio estilo e com o visual do vestido. Quanto maiores e mais elaborados os acessórios de cabelo, menos chamativo deverá ser o vestido. Se o acessório contém pedrarias, por exemplo, estas devem estar em harmonia com os detalhes do vestido, bem como com os brincos. Pulseiras e anéis também caem bem, desde que não sejam chamativos demais.
601326 Acessórios para noiva como escolher.2 Acessórios para a noiva: como escolherColares com tamanhos exagerados não são indicados (Foto: Divulgação)

Colar para noivas

Este é um tipo de acessório não muito comum para estas ocasiões. O colar para noivas, geralmente, é deixado de lado, pois em conjunto com outros acessórios, podem pesar demais no look da mulher. Contudo, existem “casos e casos”, não é mesmo? Nada impede que a noiva adote um acessório romântico e delicado em seu pescoço. Caso o penteado e os outros acessórios sejam mais simples, bem como o vestido, pode-se apostar num colar, como forma de equilibrar o visual, mas sem exageros. O ideal é que ele combine com os brincos. Na foto acima, por exemplo, a noiva optou por um modelo bastante chamativo. Isso tem a ver com a personalidade dela. Porém, repare que os cabelos e o busto do vestido são bem simples, além de ela não ter usado brincos.

Pulseiras para noivas

601326 Acessórios para noiva como escolher.3 Acessórios para a noiva: como escolherÉ indicado combinar pulseiras e brincos (Foto: Divulgação)
Como última dica, citamos os cuidados ao escolher pulseiras para noivas. A mesma regra de equilíbrio cabe, aqui. Quanto mais elaborado o vestido, mais discreta deve ser a pulseira e vice versa. O indicado para este acessório é combiná-lo com os brincos. Assim, é possível dar harmonia ao visual.
Veja o que está em alta: Penteados para noivas 2013
  
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: