quinta-feira, 14 de março de 2013

Adobe Photoshop Portable: baixar, download


Já pensou em ter o principal editor de fotografias do mundo no pendrive, para levá-lo a qualquer lugar e realizar o seu trabalho em diferentes computadores e locais por onde passar? Com oAdobe Photoshop Portable, isso é possível.
Photoshop também possui uma versão mais compacta, que ocupa pouco espaço no pendrive (Foto: Divulgação)
Trata-se de uma versão mais compacta e leve do poderoso programa de edição de imagens lançado pela Adobe, no início da década de 1990, e que desde então vem fazendo um grande sucesso, proporcionando aos profissionais da área e também aos amadores, realizarem diversas correções em fotografias.
Photoshop portátil funciona a partir da porta USB de desktops e notebooks, bastando plugar nela o pendrive ou o HD externo em que ele está salvo. A partir daí, é só abrir o programa e começar a trabalhar, sem ter que instalar nada. Ao final, basta salvar a edição e retirar o pendrive da máquina.
Versão Express: O Photoshop agora é online

Recursos do Adobe Photoshop Portable

A versão portátil do Photoshop traz alguns dos principais recursos do Photoshop convencional (Foto: Divulgação)
Adobe Photoshop Portable traz as mais básicas e também algumas das principais funções encontradas nas versões convencionais do editor de fotos, que precisam ser instaladas noscomputadores em que forem utilizadas.
  
Com ele, você pode, por exemplo, trabalhar com as camadas de edição, recortar imagens, retirar os olhos vermelhos que costumam aparecer nas fotografias de pessoas e animais, modificar o brilho e o contraste da imagem, acrescentar texto e balões de pensamento e apagar objetos, entre outros recursos.
Ferramentas tradicionais do programa, como desfoque, pixelizar, superexposição, subexposição, explosão de cores e cristalizar também estão presentes nessa versão portátil do Photoshop, para que você possa soltar a sua criatividade e fazer várias modificações em imagens de vários formatos.
Android e iPhone: Adobe Photoshop para celular

Baixar Adobe Photoshop Portable

O programa funciona direto do pendrive, sem precisar ser instalado (Foto: Divulgação)
Pesquisando na internet, é possível encontrar diversos links para fazer o download do AdobePhotoshop Portable, como as seguintes opções, compatíveis com várias versões do Windows, inclusive as mais antigas:
Depois que fizer o download, é só transferir o arquivo para o seu pendrive ou HD externo, para utilizá-lo sempre que precisar, em qualquer computador, usando a conexão USB.
Outra dica interessante é que você também pode salvar o Photoshop portátil no cartão de memória do seu celular, já que o arquivo não ocupa muito espaço. Na hora de usá-lo, basta conectar o celular ao PC e abrir o programa.

Nenhum comentário: