quarta-feira, 6 de março de 2013

Anamara deixa o BBB 13 com 48% dos votos


Pedro Bial fez um discurso de eliminação que deixou claro o quanto Anamara tinha o jogo na mão e deixou o prêmio escapar. A baiana foi eliminada com 48% dos votos e parecia já saber. Depois da sua discussão com Kamilla e Fernanda, Maroca anunciou para Fani que deixaria o reality por falar com as “queridinhas” do público. Se as duas amigas são mesmo favoritas não sabemos, mas de fato Anamara tinha sim um favoritismo que fez com que ela derrubasse Dhomini, o campeão do BBB 3 e favorito a uma primeira vista dessa edição do Big Brother Brasil.

Falta de posicionamento de Natália no jogo é assunto

Natália gosta de fazer a linha amiga de todos e sua falta de posicionamento acaba gerando um mal estar até com as suas amigas Fani e Maroca. O discurso de que a loira é amiga de todos e nunca tem em que votar ficou clichê e a compararam com um político as avessas, que faz campanha para não ser lembrado e votado. Depois, Pedro Bial deu uma cutucada na gaúcha, e de quebra, em Andressa, que segue essa mesma filosofia de amizade coletiva.

Amizade de Fernanda e Kamilla mais uma vez gera conflitos

Pedro Bial perguntou se Kamilla tinha ficado chateada com a escolha de Fernanda para ir a final nojogo da discórdia. A miss tentou não ser enfática na resposta, mas vimos que ela fez mais uma vez cena para chamar a atenção. “Ela quer o amor só para ela”, afirmou Fernanda. Depois de muitos debates solitários, onde só Kamilla opina, Fernanda consegue se reaproximar.
  
Sempre que é contrariada a miss não consegue se segurar e briga com Fernanda. A loira, por sua vez, sempre faz tudo que Kamilla quer e acaba se reaproximando da paraense. Essa postura incomoda a sua outra amiga na casa: Andressa. A sister não consegue conviver com a miss e não faz questão de esconder.

Nenhum comentário: