Rio -  Na madrugada desta terça-feira, logo após a apresentação de Tiago Abravanel , Kamilla correu para o Quarto do Líder e se isolou dos outros brothers. Fernanda logo sentiu falta da amiga e foi até o local. “Eu não quero ver ninguém”, gritou a miss. A advogada ainda insistiu e bateu algumas vezes no vidro, mas acabou voltando para a área externa do reality.
Kamilla chora sozinha no quarto do líder | Foto: Reprodução Internet
Kamilla chora sozinha no quarto do líder | Foto: Reprodução Internet
Um tempo depois foi a vez de André tentar uma conversa com Kamilla. Ele bateu no vidro, gritou, chamou, mas a sister fingiu estar dormindo. Enquanto estava sozinha, Kamilla conversou com as fotos de seus amigos e familiares, chorou bastante e acabou pegando no sono.
Fernanda desenha no vidro e leva bronca de André
Enquanto Kamilla ainda não queria papo com nenhum dos outros brothers, Fernanda decidiu fazer uma declaração para a companheira e desenhou no vidro usando pasta de dente. "Não pode, Fernanda! O que é que você está fazendo? Está louca?", gritou André . O brother ficou bem nervoso e pediu para que a “namorada” parasse.
Fernanda tenta animar Kamilla desenhando no vidro do quarto do líder | Foto: Reprodução Internet
Fernanda tenta animar Kamilla desenhando no vidro do quarto do líder | Foto: Reprodução Internet
Calmamente, a advogada disse: "Não estou louca não. Deixa eu ser feliz". A sister continuou a desenhar seus corações para Kamilla e André disparou: "Meu Deus do céu, Fernanda! Já estou vendo que eu vou ter que limpar toda essa droga". Fernanda pediu para o companheiro não limpar o desenho, porque queria que a miss visse a homenagem. “Ninguém nem chamou a minha atenção”, finalizou.
As informações são do IG