sexta-feira, 1 de março de 2013

App Oi para recarregar celular


Os clientes de telefonia móvel da Oi, uma das maiores operadoras do Brasil, acabam de ganhar uma nova opção para recarregar os créditos dos seus celulares. Trata-se do app Oi para recarregar celular, que pode ser usado em smartphones Android e também no iPhone, da Apple.
588570 app oi para recarregar celular App Oi para recarregar celularCom o app Oi Recarga, você pode recarregar seu celular Oi a qualquer momento (Foto: Divulgação)
aplicativo Oi Recarga permite aos clientes da operadora efetuar a recarga tanto para o Oi Cartão quanto para o Oi Controle, a qualquer momento e de qualquer lugar, além de oferecer a possibilidade de consultar o seu saldo de créditos, tudo com muita segurança e comodidade.
Quem possui um número móvel da Oi também pode comprar recargas em bancas de jornais, casas lotéricas, terminais de autoatendimento de bancos, lojas da Oi, pela internet ou via SMS.

Como funciona o aplicativo Oi Recarga

588570 app oi para recarregar celular 1 App Oi para recarregar celularAtravés da plataforma, é possível comprar créditos a partir de R$ 10 (Foto: Divulgação)
aplicativo Oi para recarregar celular oferece ao cliente da operadora a chance de adquirir recargas de valores pré-determinados ou de qualquer quantia dentro dos limites do seu perfil, a partir de R$ 10,00, com o pagamento sendo efetuado através de cartão de crédito. São aceitas as bandeiras Visa, Mastercard, Elo e Diners.
  
De acordo com a Oi, os créditos são disponibilizados imediatamente no número do cliente que utilizar a plataforma para fazer a recarga, e ele recebe uma mensagem SMS em seu aparelho, confirmando a compra de créditos. Além disso, a empresa informa que a ação não gera nenhuma cobrança de tráfego de dados, ou seja, você só paga o valor recarregado, sem outras taxas.
588570 app oi para recarregar celular 2 App Oi para recarregar celularO pagamento deve ser feito com cartão de crédito (Foto: Divulgação)
Na primeira recarga, o usuário deverá informar o número do CPF e a data de nascimento, informações que não serão solicitadas nas próximas vezes em que o app for utilizado. Outro detalhe importante é que, além do seu número, você pode recarregar até dois outros telefones da Oi pelo aplicativo.

Baixar app Oi para recarregar celular

588570 app oi para recarregar celular 3 App Oi para recarregar celularO app é gratuito e não gera cobrança no pacote de dados do cliente (Foto: Divulgação)
aplicativo Oi Recarga é gratuito e pode ser baixado por quem tem um smartphone Android na loja virtual Google Play, lembrando que ele é compatível com a versão 2.1 ou superior do sistema operacional do Google.
Já para quem tem um iPhone, o app Oi para recarregar celular está disponível na App Store da Apple. Ele roda nos aparelhos que possuem o iOS 4.3 ou posterior.

Nenhum comentário: