quinta-feira, 7 de março de 2013

Apps de notícias e atualidades para android


Além de fazer ligações, enviar mensagens de textos, gravar vídeos, tirar fotos e jogar, entre outras funcionalidades, você também pode usar seu smartphone Android para ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo.
Ler notícias no smartphone e no tablet é algo que milhões de pessoas já se acostumaram a fazer (Foto: Divulgação)
Para tanto, é só instalar uma (ou mais) das diversas opções de aplicativos de notícias e atualidades para Android, através dos quais é possível ficar sabendo das últimas da política, esporte, economia, cultura, entretenimento, ciência e celebridades, entre outras categorias.
Com esses apps de notícias para Android, que também funcionam nos tablets baseados no sistema operacional do Google, o usuário pode conferir diariamente as novidades publicadas nos principais jornais e revistas impressos e receber as últimas atualizações de portais de notícias.
Para os dispositivos Android: Filmes e séries no Google Play
Faça as suas próprias edições: App para editar vídeos no Android

Jornais de notícias do mundo

590783 apps de noticias e atualidades para android 1 Apps de notícias e atualidades para androidEsse aplicativo traz atualizações de jornais de mais de 30 países (Foto: Divulgação)
  
Gratuito, o app Jornais de notícias do mundo traz atualizações constantes de jornais impressos de 30 países, incluindo diversas publicações nacionais, como O Globo e O Estado de S. Paulo. Através dele, o usuário pode ver vídeos e até salvar matérias no cartão de memória, para ler posteriormente em off-line.

PressReader

Com o PressReader, você tem acesso às notícias de mais de 2.000 jornais e revistas (Foto: Divulgação)
O app PressReader reúne matérias de mais 2.000 publicações de todo o mundo, entre jornais e revistas das mais tradicionais, que podem ser lidas na íntegra em versão digital. O problema é que depois de uma pequena degustação, o usuário deve pagar taxa mensal de US$ 29,95 para continuar a acessar as edições.

WorldNewspapers

590783 apps de noticias e atualidades para android 3 Apps de notícias e atualidades para androidFique por dentro de tudo o que acontece no mundo, conferindo as últimas notícias de mais de 6.000 jornais, revistas, blogs e portais (Foto: Divulgação)
Se você é viciado em notícias, não deixe de conhecer esse aplicativo, que funciona como um agregador de informações publicadas em mais de 6.000 veículos, entre jornais, revistas, portais e blogs, de 70 países. Ele conta com diversos filtros para pesquisar suas publicações favoritas e ainda permite ao usuário sugerir a inclusão de jornais que ainda não fazem parte do catálogo.

Google Currents

590783 apps de noticias e atualidades para android 4 Apps de notícias e atualidades para androidO Google Currents tem como diferencial o serviço de tradução de notícias (Foto: Divulgação)
Um dos apps de notícias e atualidades para Android mais baixados, o Google Currents traz diversos recursos, como o Google Tradutor, que faz a tradução de notícias para 44 idiomas, e a possibilidade de salvar matérias para ler depois, economizando o seu pacote de dados.

Pulse News

590783 apps de noticias e atualidades para android 5 Apps de notícias e atualidades para androidO Pulse News já traz as notícias formatadas de acordo com a tela do seu dispositivo (Foto: Divulgação)
Agrega notícias, novidades e informações atualizadas de diversas plataformas, como revistas e jornais impressos, blogs, portais e até das redes sociais, com os textos e imagens já formatados para a melhor visualização no seu dispositivo.

Nenhum comentário: