terça-feira, 19 de março de 2013

As novelas que tinham praias como cenário


A nova novela da Globo, Flor do Caribe, conta a história de um triângulo amoroso onde dois amigos são apaixonados pela mesma mulher. A trama, assim como tantas outras produzidas e exibidas pela Rede Globo tem como cenário uma praia, cheia de belezas naturais, água do mar limpa e muito sol, com corpos morenos e suados.
595665 595665 as novelas que tinham praias como cenario 1 As novelas que tinham praias como cenárioCorpo Dourado (Foto: Divulgação)

As novelas que tinham praias como cenário

Relembre algumas novelas que tinham praias como cenário:

Corpo Dourado

Trama que trata sobre as aventuras de diversos personagens durante as férias de um verão. Ahistória de Corpo Dourado é voltada a vida de Selena, personagem de Cristiana Oliveira, uma vaqueira romântica que tenta se fazer de durona e bruta, mas sonha em encontrar seu príncipe encantado, de preferência com a cara do ator norte-americano Clint Eastwood, por quem ela é apaixonada.
Selena passa a ser disputada por dois homens, o fazendeiro Jorginho, papel de Gerson Brenner e o jovem empresário Arturzinho, mas acaba se apaixonando mesmo por Chico, papel de Humberto Martins delegado da cidade fictícia onde se passa a história.
595665 as novelas que tinham praias como cenario 2 As novelas que tinham praias como cenárioPersonagens de Da Cor do Pecado (Foto: Divulgação)

Da Cor do Pecado

novela Da Cor do Pecado, reexibida recentemente pelo Vale a Pena Ver de Novo é umacomédia romântica, que trata principalmente do amor entre Preta, papel de Taís Araujo, com o milionário Paco, personagem de Reynaldo Gianecchini. Preta, uma moça pobre de família honesta e humilde mora em São Luis, no Maranhão, onde conhece Paco e ambos se apaixonam.
  
Paco é noivo de uma mulher que não ama, Barbara, uma jovem nascida em uma família falida que vive de pose e que deseja se casar com Paco por interesses financeiros. Quando o jovem volta ao Rio para terminar o relacionamento, Barbara diz que está grávida, então Paco foge para o Maranhão e sua noiva o segue, disposta a reconquistá-lo e principalmente a separar o casal, para colocar as mãos no dinheiro da família de Paco.
595665 as novelas que tinham praias como cenario 3 As novelas que tinham praias como cenárioPersonagens de Como Uma Onda (Foto: Divulgação)

Como Uma Onda

telenovela Como uma Onda, produzida e exibida pela rede Globo entre 2004 e 2005, tratava sobre um triângulo amoroso entre o personagem Daniel, de Ricardo Pereira, e as irmãs Nina, papel de Alinne Moraes e Lenita, personagem interpretada por Mel Lisboa. Na história, as irmãs conhecem o rapaz em uma imagem à Portugal e após um problema, Daniel vai parar em um transatlântico que tem como destino o Brasil, onde as irmãs também estão.
O elenco ainda contava como nomes como Henri Castelli, Elias Gleizer, Laura Cardoso, Maytê Piragibe, Kadu Moliterno, Antonio Reis, etc.

Nenhum comentário: