domingo, 31 de março de 2013

Assine Pet: serviço de assinatura para cães Os donos dos animais de estimação só percebem que necessitam comprar ração quando ela acaba, tendo muitas vezes que enfrentar filas e despender de muito tempo para isso. Neste contexto, o sistema assine pet veio para aprimorar o seu dia a dia, propondo muito mais vantagens. Saiba mais:


Ter um bichinho de estimação demanda muitos cuidados especiais, além de alguns adicionais que servem para mimarmos ainda mais os nossos amiguinhos. Neste contexto, uma grande novidade do mercado vem agradando não só aos nossos companheirinhos, como também aos donos que desejam ter mais vantagens em sua relação custo x benefício.
601873 Assine Pet serviço de assinatura para cães Assine Pet: serviço de assinatura para cãesVeja como proporcionar mais vantagens para você e para o seu cão (Foto: Divulgação)
Os serviços de assinaturas para cães prometem ser a grande jogada do marketing para este e para os próximos anos, uma vez que proporcionam benefícios aos clientes consumidores como também aos empresários, visto que o ramo pet vem crescendo a cada dia mais. Confira a matéria e saiba como funciona o serviço assine pet:

Serviços de assinatura para cães

serviço de assinatura para cães é um grande conceito em negócio para os entendedores deempreendedorismo. Visto que os donos somente percebem que precisam comprar mais ração para o seu pet quando ela acaba, empresários notaram que tudo poderia ser resolvido através de uma assinatura mensal, que agendaria entregas dos recursos requeridos sem o dono ter de se deslocar e despender de tempo nas filas do supermercado.
601873 Assine Pet serviço de assinatura para cães 2 Assine Pet: serviço de assinatura para cãesTenha os recursos de seu pet em sua casa de forma simples e fácil (Foto: Divulgação)
O sistema foi desenvolvido a partir de análises estatísticas dos clientes que chegavam cansados de seus trabalhos e tinham ainda de sair para buscar a ração do gato ou do cachorro. Agora, com essa facilidade, você terá mais organização e menos preocupação em seu dia-a-dia.

O serviço Assine Pet

  
Para conseguir se cadastrar no serviço assine Pet, recorra ao seu Pet Shop de confiança e faça já o seu cadastro. Alguns dos locais que já dispõem deste sistema são as lojas Cobasi, Pet Shop no Ar, Meu Amigo Pet e Pet Compre, como também os mercados do Grupo Pão de Açúcar, como o próprio Pão de Açúcar e também o Extra.
601873 Assine Pet serviço de assinatura para cães 3 Assine Pet: serviço de assinatura para cãesO assine Pet é um serviço que propõe mais facilidade para o seu dia a dia (Foto: Divulgação)
Não perca mais tempo pegando trânsito, enfrentando filas ou ainda, carregando peso dos enormes sacos de ração ou areia para gatos. Assine o serviço de entregas para animais e usufrua de mais conforto e facilidade em seu dia a dia.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: