Rio -  Na tarde deste sábado, Fernanda fez uma revelação aos companheiros de confinamento: "Uma coisa que dominou a minha vida, que foi febre na minha vida, que por tudo eu brigava com as minhas primas para elas brincarem comigo, porque eu não tive essa coisa da boneca de bebê. Eu era a Barbie! Eu era alucinada com a Barbie. Eu sou até hoje. Até hoje meus aniversários são da Barbie, mas era uma coisa sem explicação. Programa de domingo lá em casa era o meu pai me levar na feirinha para eu comprar roupinhas (para as bonecas). Amigas, eu tinha uma caixa de geladeira, dessas de papelão, só de coisas da Barbie".
Loira revela que ama boneca | Foto: Reprodução Internet
Loira revela que ama boneca | Foto: Reprodução Internet
Natália e Andressa riram e Loira continuou: "Eu tinha uma coisa com a Barbie que era fora do normal! Eu tinha que pentear os cabelos delas o tempo inteiro", seguiu Nanda, quando a paranaense comentou: "As minhas brincadeiras eram mais com a molecada no meio da rua".