terça-feira, 26 de março de 2013

Avançado do Benfica Lima: “A nossa mentalidade é pensar jogo a jogo”


Lima: “A nossa mentalidade é pensar jogo a jogo”
Facebook Twitter 
26-03-2013 11:24

Avançado do Benfica

Lima: “A nossa mentalidade é pensar jogo a jogo”

O camisola número 11 da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica sublinhou que o grupo está focado em cada jogo que tem de disputar nas diferentes provas onde está inserido, nomeadamente no Campeonato Nacional.

“A nossa mentalidade é pensar sempre jogo a jogo, porque essa é a melhor forma de podermos manter a vantagem pontual (…) Sabemos que vamos ter de lutar até ao final para continuar na frente, porque queremos muito ser campeões”, afirmou Lima, em entrevista ao jornal desportivo Record, sobre a disputa do Campeonato Nacional.
O próximo jogo da Liga Portuguesa é frente ao Rio Ave, adversário do qual Lima tem boas memórias, uma vez que marcou o golo do triunfo em Vila do Conde. O brasileiro gostava de repetir a proeza: “É sempre bom marcar. Eu exijo bastante de mim próprio e gostava de marcar em todos os jogos.”

Sobre o próximo opositor na Liga Europa, Lima lembrou que conhece bem o Newcastle. “Quando ainda estava no SC Braga, tive a oportunidade de jogar frente a essa formação na pré-época. É uma equipa muito forte fisicamente e muito perigosa. Sabemos bem as dificuldades que existem sempre na Liga Europa e o melhor que podemos fazer é respeitar o adversário”, apontou.

Em termos pessoais, o futebolista não tem dúvidas que a chegada ao Clube foi o ponto mais alto da sua carreira: “É um excelente Clube, com uma massa associativa enorme e apaixonada. É impressionante como estão sempre tantas pessoas a apoiar nos nossos jogos, independentemente do lugar onde estejamos. Só posso dizer que a minha passagem pelo Benfica está a ser espectacular”, salientou.

Recorde-se que o Benfica está a preparar a recepção de sábado ao Rio Ave. O desafio está marcado para as 20h30 e todo o seu apoio é fundamental!

Nenhum comentário: