Rio -  Um novo Paredão triplo foi formado na noite deste domingo. Após mais uma votação, Kamilla , Nasser e Andressa acabaram sendo os escolhidos para disputar a preferência do público.
Antes de a votação começar, Pedro Bial revelou aos brothers que Andressa poderia indicar alguém para a berlinda por conta da “Caixa Surpresa”. “Eu indico a Kamilla por dois critérios: aproximação e defesa”, disse a esteticista.
Depois, foi a vez da Líder Fernanda dar seu veredicto e também jogar alguém no Paredão. “Eu indico o Nasser. Ele é a pessoa menos próxima de mim, sou um dos alvos dele e também pela forte concorrência nas Provas de Resistência”, decretou a advogada.
Anjo e Confessionário
Na sequência, a votação no Confessionário foi aberta. Além dos já emparedados e da Líder, Natália não podia ser votada, já que, como Anjo da semana, a veterana ganhou a autoimunidade. Desse modo, apenas Fani , Andressa e André podiam receber indicações.
Confira os votos e as justificativas da galera:
Natália: “Meu voto vai ter que ir para o André. Não tenho coragem de vota nas minhas melhores amigas aqui dentro”
André: “Vou votar na Andressa por questão de afinidade mesmo. Esse vai ser meu critério agora”
Andressa: “Voto na Fani pelos mesmos motivos que votei na Kamilla”
Nasser: “Voto na Fani, porque só tenho ela para votar”
Fani: “Voto na Andressa, porque tem poucas opções e ela vota em mim”
Kamilla: “O Nasser era minha primeira opção, mas vou votar na Andressa pelas opções que me restaram”
Dedo-duro
Ao final, o apresentador pediu que a Líder Fernanda sorteasse o nome de algum brother usando a urna. Ao acaso, a sister tirou o nome de André, que ganhou a missão de escolher alguém para revelar seu voto. Após pensar um pouco, ele elegeu Nasser, que foi obrigado a contar: “Meu voto foi na Fani. Foi realmente por afinidade”.
As informações são do iG