terça-feira, 26 de março de 2013

Bem-casados diferentes: dicas, fotos Os tradicionais bem-casados podem ser feitos com outros sabores ou embalados com materiais especiais. Veja algumas dicas e fotos de bem-casados diferentes.


Em toda festa de casamento, sempre há o bolo e os docinhos. Todos adoram saborear estes doces, ao final da festa. É um mimo que os noivos e família fazem para os convidados. E tal mimo pode ir muito além do simples sabor das guloseimas. As embalagens dos docinhos são delicadas e encantam a todos, que ficam com ainda mais água na boca para degustá-los. Dentre os doces que costumam fazer sucesso, estão os bem-casados. Além de deliciosos, eles são tradicionais em festas de casamento e carregam um significado muito bonito. As duas partes que compõem o docinho simbolizam os noivos, que se unem em amor e respeito mútuo. Essa uniãoé simbolizada pelo recheio do bem-casado. Servir estes mimos aos convidados significa dividir essa união com eles, que a abençoam, comendo a oferenda. Veja algumas dicas e fotos debem-casados diferentes.
599023 Bem casados diferentes dicas fotos.1 Bem casados diferentes: dicas, fotosEmbalagens diferentes para bem-casados (Foto: Divulgação)

Embalagens diferentes

Os bem-casados tradicionais são embalados, geralmente, com papel celofane, uma outra camada de papel especial e, para finalizar, são envolvidos por uma fita, delicadamente amarrada. O trabalho da doceira é tão cuidadoso, que chegamos a sentir pena de abri-los. Estas embalagens, além de belíssimas, ainda podem contribuir com a decoração da mesa. Por mais simples que sejam, já encantam os olhares. A dica é encantá-los ainda mais! A imagem acima mostra embalagens diferentes para bem-casados, frutos do trabalho de pessoas dedicadas e criativas. Flores, pedaços de canela em casca, papelão e outros materiais podem tornar os docinhos bastante interessantes. O que vale é ousar, seguindo a imaginação e surpreendendo os convidados.
599023 Bem casados diferentes dicas fotos.2 Bem casados diferentes: dicas, fotosBem-casados de chocolate (Foto: Divulgação)

Bem-casados com sabores e formatos diferentes

Os sabores e os formatos dos bem-casados também podem ser diferentes. O tradicional é feito com uma massa branca, que recebe farinha, ovos, açúcar e outros ingredientes. Tal massa vai ao forno e, depois de assada, é cortada em círculos e estes círculos são as duas partes do bem-casado, recheadas com doce de leite. Que tal apostar em bem-casados de chocolate? A receita foge da tradição e dá aos docinhos um sabor diferente, embora seu formato seja o mesmo. A dica é embalá-los com material transparente, deixando sua cor à mostra.
599023 Bem casados diferentes dicas fotos.3 Bem casados diferentes: dicas, fotosBem-casado de sorvete (Foto: Divulgação)
Já existem também os bem-casados de sorvete. Alguns deles apresentam o seu formato comum, porém recebem o recheio de sorvete. O docinho é montado, minutos antes de ser servido. Raspas de limão e chocolate ajudam a enfeitar o bem-casado. Há, ainda, os que servem o doce comum, porém com uma bola de sorvete, sobre ele.

Fotos de bem-casados diferentes

Veja algumas imagens inspiradoras para o seu casamento. Elas trazem bem-casados diferentes, embalados de forma delicada e especial.
  
Dicas para doces finos: Doces finos para casamento
Saiba como escolher, sem errar: Docas para casamento: como escolher
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: