São Paulo -  O Benfica não ficou contente com a proposta recebida do Palmeiras por Alan Kardec e exigiu o dobro da quantia para liberar o atleta. De acordo com informações do jornal português Record , os Encarnados receberam uma oferta de dois milhões de euros (R$ 5,17 milhões) e deixaram claro para gestão de Paulo Nobre que só conversarão com R$ 10,34 milhões na mesa.
Palmeiras tenta a contratação de Alan Kardec | Foto: Divulgação
Palmeiras tenta a contratação de Alan Kardec | Foto: Divulgação
Como Alan Kardec não faz parte dos planos da comissão técnica e não é nem relacionado para os jogos do Nacional, o alviverde ventilou a possibilidade de investir na contratação do jogador. O prazo, contudo, não favorece o Palmeiras. A janela de transferências do Brasil para a Europa fecha na próxima quinta-feira e prejudica os interesses do clube no Velho Continente.

Além disso, a diretoria teria de arcar com a insatisfação dos jogadores que ainda estão com seus salários atrasados. Após ser eleito em janeiro deste ano, Paulo Nobre chegou a um consenso com os atletas e prometeu utilizar a primeira grande quantia que entrasse nos cofres para quitar as pendências deixadas por Arnaldo Tirone.
Informações com o iG