Rio -  Capa de uma revista de beleza americana, a cantora Beyoncé deixou os fãs babando ao mostrar sua excelente forma física na publicação. Mãe da pequena Blue Ivy, 1 ano e 3 meses, a beldade engordou 26 quilos na gravidez, e teve que se adaptar a sua nova forma física.
Cantora mostra corpão em revista | Foto: Divulgação
Cantora mostra corpão em revista | Foto: Divulgação
"Não tive tempo para perder peso antes de voltar aos palcos. Eu tinha shows agendados três meses depois do parto e eu nunca faria isso de novo!", revelou a estrela americana.
Sincera, a diva também contou que não perde peso facilmente. "Eu não sou naturalmente magra. Tenho que me dedicar aos exercícios para manter meu corpo em forma", assumiu a diva pop.
Na foto, além de mostrar as pernas e a barriguinha com looks curtos e justíssimos, Beyoncé também exibiu toda sua elasticidade ao fazer poses bastante ousadas.