São Paulo -  O público que acompanhou a carreira de Bruna Marquezine se surpreendeu ao vê-la na pele da sensual Lurdinha, de “ Salve Jorge ”. Com ‘pouca roupa’ e um jeitinho de Lolita, a atriz tem chamado a atenção e está cada vez mais em evidência. Em entrevista durante a festa de lançamento da campanha 2013 da Vivara nesta terça-feira, em São Paulo, ela falou sobre o assunto.

“Eu estou crescendo. O estranho seria se eu fosse tratada sempre como criança, isso seria algo que iria me incomodar. Acho que tem sim que ter uma visão diferente, ser tratada diferente. Acho que muito mais o público e a mídia tem essa visão ‘mulherão’, eu me vejo como uma menina de 17 anos”, disse ela.
Bruna Marquezine garante não ter ciúme de Neymar | Foto: Ag. News
Bruna Marquezine garante não ter ciúme de Neymar | Foto: Ag. News
A fama de sexy não é motivo de ciúmes do namorado de Bruna, o jogador Neymar . “Ele é tranquilo. Tem um respeito muito grande pelo meu trabalho, assim como eu tenho pelo dele”, comentou ela. O namoro, aliás, é outro fator que tem colocado a atriz entre as celebridades mais procuradas do momento.

“Eu acho que toda essa exposição, essa curiosidade é porque é uma coisa nova para mim também, porque até ontem eu era considerada criança e ninguém tem interesse na vida pessoal de uma criança (risos). Então, não só em relação ao namoro, mas na minha vida o interesse foi aumentando e foi mudando, é uma coisa nova que estou aprendendo a lidar. E agora namorando outra pessoa que é pública esse interesse aumenta ainda mais! Mas é uma consequência da minha profissão, estou fazendo o que eu amo, então acho que a gente tem que passar por algumas coisas de vez em quando”, opinou.
E Bruna não esconde a felicidade ao falar de Neymar. Questionada como o casal faz com a distância, já que ela mora noRio de Janeiro e ele em Santos, ela foi romântica. “Eu tenho uma frase que eu me apeguei e falo que está acontecendo, ‘quando duas pessoas querem, acontece’. Então, quando duas pessoas querem, dá certo. Tudo tem um jeito!”, declarou.
A atriz foi discreta quando o assunto foi a especulação que se faz em torno de sua virgindade. “Eu acho que fiz uma escolha de preservar minha vida pessoal. Como esse interesse na minha vida pessoal é recente, eu estou aprendendo a lidar. E eu cheguei a conclusão que o que tenho de interessante para expor e falar é o meu trabalho”, finalizou.
As informações são de Thaís Sant'Anna, do IG