Rio -  Carol Francischini fechou o último desfile, do estilista Lino Villaventura, que encerrou o São Paulo Fashion Week, edição de verão 2014, na sexta-feira, na Bienal do Ibirapuera.
A mãe de Valentina, de quatro meses, mostrou a boa forma que atingiu rapidamente após eliminar os 10 kilos adquiridos durante a gestação. "Voltei para a academia, voltei à alimentação normal de antes e como direitinho", disse ela que pretende amamentar a filha até completar seis meses de idade.
Carol Francischini desfila em evento na capital paulista | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Carol Francischini desfila em evento | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News
Em abril a modelo parte para Nova York, nos Estados Unidos. "Quero criar minha filha lá e enquanto ela não puder falar, prefiro deixá-la aos cuidados da minha mãe. Depois penso em pegar uma babá mais para frente", disse. "Minha vida sempre foi lá e passei esses últimos anos no Brasil e durante a gestação", completou. "Para mim é melhor porque eu moro lá e venho para o Brasil para trabalhar. Fiz questão de que ela nascesse aqui. Queria uma filha brasileira. Amo o Brasil, mas prefiromorar lá fora com ela neste momento da minha vida".
Carol, que não fala sobre o pai da menina, diz que Valentina é parecida com ela. "Eu acho ela a minha cara. As pessoas não perguntam muito. Encaro dessa forma, tenho de levar, a filha é minha, disso eu sei, então eu encaro numa boa. Ela tem minha cara quando eu era tranquila, até fico meio chocada, quando olho minhas fotos... Mas a cor dos olhos (azuis) vai mudar, tudo muda até os seis meses", disse.
Já sobre a identidade do pai, Carol só revelará para Valentina se ela quiser ficar sabendo. "Ela é quem tem o direito de saber. Não precisa mais abrir o círculo. A hora que ela quiser saber, que me perguntar, já pode saber", contou. Sobre os rumores que envolve o seu nome com alguns homens que seriam o suposto pai de sua filha, Carol contou que prefere não se envolver. "Sou tranquila. Fiquei minha gestação inteira tranquila, tentando não acompanhar os boatos que saíram na imprensa e até hoje não procuro saber o que está acontecendo porque estou com ela. É isso que importa", disse.
Crise no casamento de Angélica e Luciano Huck
"Eu fiquei sabendo (dos rumores que diziam que Luciano Huck seria o pai de sua filha). Sempre tem de ser algum global. As pessoas não tiram isso da cabeça. Não pode ser qualquer pessoa. Eu não tenho nem o que falar dessa história. Conheço (o Luciano), fui ao programa dele faz uns cinco anos e foi a última vez que eu o vi".
As informações são de Carol Martins. do iG