quinta-feira, 28 de março de 2013

Casamento civil: o que vestir Saiba o que vestir em cerimônias simples, as quais são realizadas somente no civil


Nem sempre casamento significa festividade com direito a cerimônia e festa sofisticada. Casais mais discretos muitas vezes optam por um casamento civil, realizado no cartório ou em um local reservado mais discreto com a presença de um juiz. Nesse caso, será preciso que o noivo e principalmente a noiva adéquem o visual ao local escolhido. A seguir confira algumas dicas esaiba o que vestir num casamento civil:

O que vestir num casamento civil

601589 jutos Casamento civil: o que vestirO ideal são modelos delicados, leves e curtos.(Foto Divulgação)
O casamento no civil não impede que a mulher coloque vestido de noiva, véu e muito menos buquê. Mesmo no cartório é possível investir no visual. No entanto é preciso ficar atenta com alguns detalhes.
Como a cerimônia é realizada num local fechado, vestido armado com muito brilho e detalhes devem ser evitados. O ideal é um modelo delicado, leve, curto ou longo. Como casamento civil possui um clima, é mais sério, também é preciso ficar atenta com as peças mais sensuais. Decotes e transparências estão liberados desde que o visual não fique vulgar.
601589 romantica Casamento civil: o que vestirNo casamento civil dá para investir em vestidos de cores diversas. (Foto Divulgação)
O segredo para ser uma noiva elegante é resgatar detalhes de um vestido tradicional para a produção mais prática do casamento civil. O ideal é vestir peças práticas. Invista num vestido mais curto e leve com detalhes como renda e brilhos focos. Além de prático, o modelo fica elegante.
  

Visual moderno no casamento civil

601589 informal Casamento civil: o que vestirAlém do paletó e gravata, dá para apostar somente num paletó ou blazer. (Foto Divulgação)
Se a noiva optar por um visual mais moderno e urbano, a dica é combinar uma camisa com detalhes, saias e boleros. Detalhes como rendas e pérolas, por exemplo, estão liberados. A única restrição é o brilho. Prefira peças e acessórios com pouco ou nenhum brilho.
No casamento civil dá para investir em modelos de cores diversas. Tonalidades como amarelo, azul, lilás, verde e rosa todo em tons claros ficam ótimos para cerimônias durante o dia. Escolha peças que combinem com a cor com o cabelo e os olhos da noiva.
Já para os noivos, além do paletó e gravata, dá para apostar somente num paletó ou blazer. Como o evento normalmente ocorre durante o dia, dá para usar um visual mais casual. A não ser que seja a preferência dos noivos. Prefira cores claras, para o paletó, cinza ou azul escuro e para a camisa social, azul, amarelo e rosa são as preferências.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: