Rio -  Rei da mulherada, Catra vai lançar uma linha de calcinhas. À coluna, o funkeiro explicou que a coleção "Para de Kaô" fará parte da sua grife de roupas, a Família Sagrada Família.
“Tenho uma grife de roupas que toda a galera que curte meu som usa. A mulherada sempre me pediu para fazer uma calcinha. Minha mulher, a Silvia Regina, que me conhece há anos, me ajudou com os modelitos que mais me deixam louco. Eu que sempre arranquei várias calcinhas, agora vou colocar também”, brincou Catra, que revelou adorar uma lingerie. “Acho que uma calcinha cheirosa e bonita deixa qualquer homem louco. Claro que o recheio é mais importante, mas, na hora H, tudo ajuda a aumentar o tesão”, disse.

O lançamento da coleção aconteceu segunda-feira, numa casa noturna da Barra. Taty Princesa, que está gravando a música "Respeita Papai" com Catra, marcou presença. 
Catra posa com Taty Princesa | Foto: Divulgação
Catra posa com Taty Princesa | Foto: Divulgação