domingo, 24 de março de 2013

Cintos inverno 2013 Veja quais são as principais tendências em cintos para o inverno de 2013. Os modelos serão muito elegantes e delicados.


Criados para segurar as roupas, os cintos foram se transformando em algo muito maior e já não é de hoje que eles são considerados parte importantíssima do visual, especialmente o feminino. Eles contribuem com a beleza das roupas, além de valorizarem, também, a beleza da mulher, marcando sua cintura, nos casos de exemplares para serem usados de forma ajustada. Com caimento mais despojado, marcam os quadris e promovem uma mudança na silhueta. Os cintos sempre existiram e sempre foram apreciados pelas mulheres e, cada estação, novas inspirações aparecem, caminhando lado a lado com as tendências. Veja uma amostra de como serão os cintos no inverno 2013.
 Cintos inverno 2013Cintos finos e delicados continuarão em alta (Foto: Divulgação)

Cintos metalizados

Os cintos metalizados já foram sucesso absoluto no último inverno e neste verão, especialmente as versões em que o acessório era constituído por uma espécie de placa de metal, o metal belt. Continuarão os modelos em metal, em diferentes versões. Os mais usados serão, ainda, os cintos finos de metal, que podem ser combinados com calças, saias, shorts ou vestidos, de forma bastante discreta e delicada. O uso mais correto para este modelo é justamente em cima da cintura, marcando-a e deixando-a ainda mais feminina.

Cintos diferentes inverno 2013

597873 Cintos inverno 2013.2 Cintos inverno 2013Alguns modelos interessantes de cintos para 2013 (Foto: Divulgação)
Parece que os modelos de cintos inverno 2013 trarão novidades delicadas e algumas um pouquinho mais ousadas. Estarão em alta os modelos bem finos ou de largura média, inteiramente adornados com paetês ou qualquer outro material semelhante, tornando o acessório bastante glamouroso. Cores como cinza, preto e roxo combinam com inúmeros looks, ainda que sejam na versão com brilhos. Detalhes metalizados, parecidos com spikes (ou com os próprios) darão mais jovialidade ao visual, sendo que todas as cores poderão ficar ótimas com este tipo de adorno. Fivelas diferentes também serão uma tônica, sendo que algumas delas poderão até parecer meio extravagantes. As comuns também continuam, porém em tamanhos maiores, combinadas a cintos mais finos.
 Cintos inverno 2013Detalhes delicados e românticos para o inverno 2013 (Foto: Divulgação)
Os detalhes metalizados não serão empregados apenas nos modelos comuns de cinto. O estilo Lady like irá ganhar exemplares com lacinhos delicados e românticos, feitos com metal. Também haverá o mesmo modelo em outros materiais. Vale a pena investir em um cinto com laço, nem que seja bem pequeno, pois este será um dos modelos mais usados, novamente, no próximo inverno. É claro que outras versões aparecerão, como sempre acontece, mas os modelos fininhos estarão em todas as vitrines, em maior número.
Aprenda a escolher corretamente: Cintos: como escolher o modelo certo
  
Veja como usar cintos finos: Como usar cintos finos com blusas
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: