quinta-feira, 28 de março de 2013

Coleção de esmaltes Top Beauty Amor Coleção de esmaltes Amor, da Top Beauty conta com cores cintilantes e cremosas, que variam desde o rosa claro ao roxo.


Top Beauty é uma das marcas de esmalte mais famosas de todo o Brasil, que conta com diversas linhas e coleção que deixam as mulheres malucas, principalmente as viciadas em esmaltes, que estão sempre antenadas nas últimas tendências de moda.
601289 colecao de esmaltes top beauty amor 1 Coleção de esmaltes Top Beauty AmorColeção Top Beauty Amor (Foto: Divulgação)

Coleção Top Beauty Amor

nova coleção de esmaltes da Top Beauty, chamada de Amor, lançada recentemente, é uma linha cheia de romantismo, com muita magia , criado especialmente para o perfil de mulheres românticas, que geralmente são bem sonhadoras, lutadores e estão sempre cheias de amor para dar.
linha Top Beauty Amor conta com muita graça e feminilidade, com quatro cores de esmaltes lindas, que agradam a todos os tipos de mulheres, passando dos esmaltes com brilho cintilante aos cremosos. A coleção Amor da Top Beauty é formada por dois tons de rosa, bem cintilantes e com acabamento lustroso. O mais clarinho é chamado Amor Cintilante, enquanto o outro cintilante, de cor Pink, foi nomeado de Beijo Doce. Já os cremosos são em tonalidades bem mais escuras, o Chamego com um tom de roxo bem escuro e fechado, a cara do inverno 2013, enquanto o Noite é um vermelho queimado.
Os esmaltes da coleção de esmaltes Top Beauty Amor já estão à venda em diversas lojas especializadas de todo o Brasil, com o preço sugerido de apenas R$ 2,40. Alguns esmaltes da Top Beauty, inclusive os da coleção Amor, podem ser comprados na loja virtual Meu Vício (esmaltes.meuvicio.com).
601289 colecao de esmaltes top beauty amor 2 Coleção de esmaltes Top Beauty AmorLogo Top Beauty (Foto: Divulgação)

Outras linhas Top Beauty

  
A Top Beauty ainda conta com diversas outras linhas de esmaltes, como a Ultimate  3D, uma das mais famosas da marca, com cores cheias de glitter e muito brilho, para deixarem as unhas femininas ainda mais alegres e poderosas. Além das linhas Os Segredos de Adriane Galisteu, One4Two, Ultimate Glitter, Nature Trati, Sensitive, Linha Básica e Crash, coleção de esmaltes craquelê, que fazem o efeito sozinho durante o processo de secagem do esmalte.
601289 colecao de esmaltes top beauty amor 3 Coleção de esmaltes Top Beauty AmorEsmalte Chamego, coleção Top Beauty Amor (Foto: Divulgação)
Para mais informações sobre as novas coleções de esmaltes Top Beauty e para ficar por dentro de todas as novidades de diversos outros produtos de beleza da marca, acesse o site oficial www.topbeautycosmeticos.com.br.
Envie seu comentário
Nome:
Email:
Mensagem:
1
2
3
4
5

Nenhum comentário: