Rio -  A Unidos da Tijuca contará com três reforços de peso para o Carnaval de 2014. A escola do Borel acaba de acertar a contratação do mestre-sala Julinho, da porta-bandeira Rute e do intéprete Tinga. Todos estavam na Vila Isabel.
Julinho e Rute assumem o posto que era de Marquinhos e Giovanna. Tinga entra no lugar de Bruno Ribas. Apesar de já ser bastante especulada nos bastidores do Carnaval, anegociação só pôde ser ratificada nesta quarta-feira, um dia depois do término oficial do contrato de Marquinhos e Giovanna.
Julinho e Rute, mestre-sala e porta-bandeira da Vila em ação | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Julinho e Rute deixaram a Vila e fecharam com a Tijuca | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Cid Carvalho cotado para lugar de Rosa
A Vila deve anunciar nesta quarta o nome de novo carnavalesco para substituir Rosa Magalhães. Um dos mais cotados é Cid Carvalho, da Mangueira, que já foi sondado pelopresidente da Vila, Wilsinho Alves. Um outro nome, porém, está em negociação com a escola para o caso de Cid não rescindir com a Verde-e-Rosa.

“Vivo na quadra da Vila e sei que sou querido lá, mas não posso decidir nada sem falar com a Mangueira”, contou Cid, que trabalhou na Azul-e-Branca em 2007. Bruno Ribas, que deixou a Unidos da Tijuca, é o favorito para assumir o posto de intérprete.
Ribas afirmou que um convite da campeã será bem-vindo. “Não sei qual será meu futuro, mas a Vila Isabel é uma escola maravilhosa”, disse o puxador.