Espanha -  Convocado por Felipão para os amistosos da seleção brasileira contra Itália, no dia 21 de março, e Rússia, no dia 25, o atacante Diego Costa, do Atlético de Madri, protagonizou um lance feio neste domingo, na derrota de seu time para a Real Sociedad, pela 27ª rodada do Campeonato Espanhol. Em disputa de bola, o brasileiro entrou por cima e acabou pisando na coxa de Agirretxe.
O atacante só recebeu cartão amarelo, o que causou revolta dos jogadores da equipe adversária. Clemente Villaverde, gerente de futebol do Atlético de Madri, saiu em defesa ao brasileiro, ressaltando seu espírito aguerrido .

"Diego é um jogador muito importante para nós. Creio que estão fazendo uma campanha contra ele, que não corresponde à realidade do que vemos nas partidas. Não se pode santificar nem sacrificar ninguém por ter essa forma de jogar", disse o dirigente em entrevista ao Canal+ . "O que acontece é que ele é um jogador que dá a cara, que vai sempre para cima. Eu acho fantástico que ele tenha esse comportamento e defenda seus interesses e os do clube", acrescentou Villaverde.


Quando foi perguntado sobre quem estaria arquitetando a suposta campanha contra Diego Costa, Villaverde preferiu se esquivar.

"O que eu quero dizer é que a sua conduta é igual à de qualquer jogador que joga nessa posição. É normal que se defenda também, porque ele recebe muitas faltas e ninguém diz nada", completou o gerente.
As informações são do iG