Rio -  A campeã do Carnaval 2013 está sem coreógrafo. O renomado Marcelo Misailidis deixou o comando da comissão de frente da Vila Isabel". O novo do substituto ainda não foi anunciado pela diretoria da azul e branco. Considerado um dos maiores nomes da dança do Brasil, o coreógrafo já passou por Unidos da Tijuca, Salgueiro e estava há seis anos na escola de Martinho.
"Esta decisão não está sendo nada fácil, pois os motivos da minha saída envolvem principalmente questões particulares, que ao transcorrer de anos de trabalho e dedicação sem limite cobra seu ônus. (...) Não tenho problema algum com a Vila Isabel, gosto muito do Wilsinho, Dona Rita, de toda direção da escola, Junior Schall, Bocão, etc... Rosa Magalhães é uma "Lady"’, artista admirável, todos os setores. Tenho um trabalho muito próximo com ferreiros, marceneiros, aderecistas, porteiros, enfim todos... Mas não posso esquecer de mim e da minha família", disse o coreógrafo em entrevista ao siteCarnavalesco.
Vila Isabel faz desfile sem falhas fecha aos gritos de 'é campeã' | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia
Detalhe da comissão de frente campeã de 2013, o último trabalho do coreógrafo na Vila | Foto: Carlos Moraes / Agência O Dia