Rio -  O Fluminense já tem o ok da prefeitura  para iniciar a construção de seu Centro de Treinamento na Barra da Tijuca. Segundo o presidente do Tricolor, Peter Siemsen, o clube já conta com parceiros para a obra, além de sua própria torcida. O dirigente garante que não haverá participação da Unimed, patrocinadora do time, nesse empreendimento.
Foto: Divulgação
'CT Celso Barros é uma questão de justiça', diz Peter Siemsen sobre homenagem ao presidente da Unimed | Foto: Divulgação
Curioso é que o CT já tem nome escolhido para ser batizado, e é justamente o do presidente da Unimed. Isso mesmo: o CT do Fluminense vai se chamar Celso Barros.

"É o nome que resolvi escolher como presidente do Fluminense,  pois ele ajudou muito o clube a mudar sua história. Criou um projeto muito bom para o Fluminense e para a Unimed. Entendo que será uma homenagem justa por parte do clube. Celso Barros é a maior figura na reconstrução da história recente do Fluminense", afirmou Siemsen.

Para completar, o presidente tricolor ressaltou que a ajuda do poder público vai se limitar ao papel da prefeitura na concessão do terreno em Jacarepaguá. "A participação da prefeitura foi muito importante e fez um trabalho fantástico. Eles sabem que a construção do CT será um bem não apenas para o Fluminense, mas também para a cidade. Nosso trabalho agora terá parcerias com a iniciativa privada", finalizou.