terça-feira, 19 de março de 2013

Decoração com rosas amarelas


Decorar um ambiente com flores sem dúvidas proporciona um sentimento especial, principalmente quando as cores são vibrantes e alegres. Por isso, quando o astral se encontra lá embaixo, a melhor dica é arrumar o seu espaço com elementos naturais, tais como plantas, pedras ou aquários.
596088 Decoração com rosas amarelas 1 Decoração com rosas amarelas Saiba como as rosas amarelas proporcionam um ambiente alegre e descontraído (Foto: Divulgação)
Uma decoração com flores amarelas além de trazer mais paz e boas emoções, proporciona um requinte único, que destaca o que há de melhor e mais elegante em seu ambiente. Por isso, pensando em você que deseja inovar, preparamos algumas dicas para decorar com rosas amarelas, que valem a pena conferir:

Rosas amarelas no casamento

As rosas amarelas no casamentoassumem uma importância sem comparações. Além de proporem a elegância na medida exata que se faz necessária nesta ocasião especial, elas também levantam o astral do ambiente. Dizem as tradições antigas que o amarelo é a cor da felicidade e da autoconfiança, sendo um elemento que está associado aosol e às boas energias.
596088 Decoração com rosas amarelas Decoração com rosas amarelas A rosa atrai boas energias para o casamento (Foto: Divulgação)
  
Já a rosa, segundo crenças populares, representam o amor e a afetividade, de modo que reunindo os dois elementos você terá boas vibrações em sua união na hora da festa.

Decoração com rosas amarelas para casa

Em casa, a decoração com rosas amarelas também é de dar o que falar. Nas novelas, principalmente nos cenários mais sofisticados, esse elemento está muito presente e fornece um charme mais do que especial ao local onde são dispostas.
596088 Decoração com rosas amarelas 3 Decoração com rosas amarelas A rosa amarela em casa é capaz de levantar o astral e alegrar os moradores (Foto: Divulgação)
Portanto, se você deseja fazer diferente, compre já um arranjo desta flor e prepare-se para levantar o seu astral enquanto estiver em casa!

Rosas no ambiente de trabalho

Se em casa a rosa amarela é capaz de levantar o astral, imagine então no ambiente de trabalho? Em meio ao stress e à correria, nada melhor do que ter ao nosso alcance a visão de algo belo para que possamos contemplar e nos sentirmos mais felizes.
596088 Decoração com rosas amarelas 2 Decoração com rosas amarelas No trabalho a rosa amarela propõe muito mais alegria aos trabalhadores. (Foto: Divulgação)
São inúmeras as formas de decorar um ambiente com rosas amarelas, de modo que podemos tanto optar pelos arranjos simples como pelos vasos de vidros, cestas e elementos diversos. Aproveite!
Veja a seguir mais algumas sugestões para fazer uma decoração com rosas amarelas:

Nenhum comentário: