Rio -  No início da noite, Fernanda desabafou com Andressa e Nasser. Ao casal, a loira garantiu que vai mudar seu comportamento para agradar André. "Então eu vou fazer assim: Sem bebidas, sem drinks, em qualquer parte do corpo. Outra coisa: sem molhar a pista. Dançar com o gato educadamente", enumerou a mineira.
Nanda diz que vai mudar seu comportamento | Foto: Reprodução Internet
Nanda diz que vai mudar seu comportamento | Foto: Reprodução Internet
A sister continuou: "Beber, eu vou beber. Dançar...". Nasser interrompeu Fernanda e completou: "Quer dançar até o chão? Dança com as gurias e com o André". "Não vou dançar até o chão com mais ninguém, nem com você, senão ele não vai gostar", concluiu a advogada.
Em seguida, ela foi ficar ao lado do affair: "Eu erro mesmo, sou feliz errando. É amor demais no meu coração para dar para todo mundo aqui dentro. Falar nisso eu vou lá dar amor para o meu príncipe". 
Vale lembrar que o casal brigou por conta das atitudes da loira na última festa.