Rio -  Nasser e Andressa, que tiveram uma pequena DR na festa da última quarta-feira, já fizeram as pazes e trocaram muitos beijos na tarde desta quinta. "Hoje eu estou muito pegajosa, né?", pergunta Andressa. "Você está ótima", responde o gaúcho.

Nasser e Andressa trocam muitos beijos após briga | Foto: Reprodução Internet
Nasser e Andressa trocam muitos beijos após briga | Foto: Reprodução Internet
Briga
Mais cedo, o casal teve um desentendimento porque Andressa não defendeu Nasser quando Fernanda jogou bebida na cara do gaúcho durante a festa de quarta.
"Não é a primeira vez... Aliás, é a segunda vez que eu levo um copo de cerveja na cara... E você simplesmente não me deu bola. Estou falando que não gostei. Eu estou falando que você é a única pessoa que poderia me acolher", afirmou Nasser.
Andressa rebate a acusação de Nasser dizendo que ele não a ama. "Ele não me ama, ele só fez as alianças porque eu pedi ontem. E ele falou para mim que era para a gente fazer junto", dispara a esteticista.