Rio -  Os jogadores do Palmeiras passaram por uma triste situação na manhã desta quinta-feira. Os atletas do Verdão foram agredidos por integrantes da torcida organizada Mancha Alviverde no aeroporto de Buenos Aires, e o fato vem repercutindo de maneira intensa e causando a revolta dos dirigentes palmeirenses. Em nota divulgada pela diretoria, o clube paulista repudiou intensamente o ato dos torcedores, e classificou os agressores como "bandidos irracionais". Confira:
Kleber e Marcio Araújo frustrados após derronta na Libertadores | Foto: EFE
Kleber e Marcio Araújo frustrados após derronta na Libertadores | Foto: EFE
"A diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras está reunida neste momento para decidir quais providências serão tomadas a respeito das agressões sofridas pelos jogadores e comissão técnica do clube, hoje de manhã, no saguão do Aeroparque Jorge Newbery, em Buenos Aires, na Argentina.

O Palmeiras repudia os atos de violência, que feriram o goleiro Fernando Prass, e não reconhece como verdadeiros palmeirenses os que participaram de mais este triste episódio.

O presidente Paulo Nobre classificou como “bandidos irracionais, e não torcedores apaixonados os participantes da selvageria”.
O dirigente deve falar à imprensa, ainda hoje (quinta-feira), em entrevista coletiva na Academia de Futebol do Palmeiras, em horário a ser divulgado posteriormente."